Vaga de Instrutor De Treinamento

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Quem estamos buscando:
  5. Você gosta de trabalhar com treinamento e desenvolvimento de pessoas e tem paixão pelo Comercial? Topa o desafio de desenvolver a nossa equipe de vendas e impactar o resultado do negócio? Venha integrar o nosso time!
  6. O que esperamos de você:
  7. Formação superior completa;
  8. Bons conhecimentos em Word, Excel e Power Point;
  9. Vivência anterior ministrando treinamentos;
  10. Possuir carteira de habilitação (categoria B);
  11. Ter disponibilidade para viagens a trabalho periodicamente;
  12. É desejável que você tenha vivência em área Comercial ou no mercado imobiliário. Seria ótimo se já tiver trabalhado com treinamentos sobre créditos ou financiamentos!
  13. Como será o seu dia a dia:
  14. Você atuará na área de desenvolvimento da Diretoria Comercial, apoiando os líderes a treinar suas equipes, com foco principalmente nos profissionais autônomos para alavancarem suas vendas, mantendo a qualidade no atendimento. Algumas das suas atividades são:
  15. Ministrar treinamentos de capacitação e reciclagem;
  16. Acompanhamento periódico de desempenho em cima dos principais indicadores.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Instrutor De Treinamento
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da MRV Engenharia

Uma empresa com valores patriarcais, mas com um ótimo ambiente organizacional

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, a cultura da organização, as atividades desenvolvidas, a cooperação entre as áreas, o engajamento dos funcionários, os eventos e etc.

Contras: A empresa não apresenta grandes expectativas de carreira, muitos clientes entram em contato insatisfeitos com o produto e alguns gestores não são tão acolhedores

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.