Vaga de Instrutor De Treinamento

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Quem estamos buscando:
  5. Você gosta de trabalhar com treinamento e desenvolvimento de pessoas e tem paixão pelo Comercial? Topa o desafio de desenvolver a nossa equipe de vendas e impactar o resultado do negócio? Venha integrar o nosso time!
  6. O que esperamos de você:
  7. Formação superior completa;
  8. Bons conhecimentos em Word, Excel e Power Point;
  9. Vivência anterior ministrando treinamentos;
  10. Possuir carteira de habilitação (categoria B);
  11. Ter disponibilidade para viagens a trabalho periodicamente;
  12. É desejável que você tenha vivência em área Comercial ou no mercado imobiliário. Seria ótimo se já tiver trabalhado com treinamentos sobre créditos ou financiamentos!
  13. Como será o seu dia a dia:
  14. Você atuará na área de desenvolvimento da Diretoria Comercial, apoiando os líderes a treinar suas equipes, com foco principalmente nos profissionais autônomos para alavancarem suas vendas, mantendo a qualidade no atendimento. Algumas das suas atividades são:
  15. Ministrar treinamentos de capacitação e reciclagem;
  16. Acompanhamento periódico de desempenho em cima dos principais indicadores.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Instrutor De Treinamento
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.