Vaga de Instrutor De Treinamento
MRV Engenharia em Campos dos Goytacazes - RJ

Instrutor De Treinamento

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campos dos Goytacazes, RJ
  4. Você gosta de trabalhar com treinamento e desenvolvimento de pessoas e tem paixão pelo Comercial? Topa o desafio de desenvolver a nossa equipe de vendas e impactar o resultado do negócio? Venha integrar o nosso time!
  5. O que esperamos de você:
  6. Formação superior completa;
  7. Bons conhecimentos em Word, Excel e Power Point;
  8. Vivência anterior ministrando treinamentos;
  9. Possuir carteira de habilitação (categoria B);
  10. Ter disponibilidade para viagens a trabalho periodicamente;
  11. É desejável que você tenha vivência em área Comercial ou no mercado imobiliário. Seria ótimo se já tiver trabalhado com treinamentos sobre créditos ou financiamentos!
  12. Como será o seu dia a dia:
  13. Você atuará na área de desenvolvimento da Diretoria Comercial, apoiando os líderes a treinar suas equipes, com foco principalmente nos profissionais autônomos para alavancarem suas vendas, mantendo a qualidade no atendimento. Algumas das suas atividades são:
  14. Ministrar treinamentos de capacitação e reciclagem;
  19. Vale refeição ou alimentação;
  20. Participação nos lucros;
  21. Previdência Privada;
  22. GymPass
  23. Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
  24. Candidate-se a nossa e venha fazer parte deste time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Instrutor De Treinamento
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade Campos dos Goytacazes, RJ

Avaliações da MRV Engenharia

Uma empresa com valores patriarcais, mas com um ótimo ambiente organizacional

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, a cultura da organização, as atividades desenvolvidas, a cooperação entre as áreas, o engajamento dos funcionários, os eventos e etc.

Contras: A empresa não apresenta grandes expectativas de carreira, muitos clientes entram em contato insatisfeitos com o produto e alguns gestores não são tão acolhedores

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.