Vaga de Instrutor De Treinamento
Krüt Consultoria em Maringá - PR

Instrutor De Treinamento

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Maringá, PR
  4. Requisitos:
  5. Ensino Superior completo – Pedagogia/comunicação/psicologia/gestão de RH e/ou áreas afins
  6. Conhecimento total dos conceitos tecnológicos bem como terminologias de mercado. Deve ter conhecimento
  7. Boa escrita e verbal ser pró-ativo, resiliente, comprometido, comunicativo, organizado e saber trabalhar em equipe.
  8. Atividades desenvolvidas: Irá ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas conforme exigência do cliente, aplicar avaliação, garantir a compreensão e apreensão do conteúdo didático do treinamento.
  9. Desejável conhecimento produto Telefonia

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Instrutor De Treinamento
  • Empresa KRUT SERVICOS

* Salário R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Maringá, PR

Avaliações da Krüt Consultoria

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de R&S Pleno

Prós: Desenvolvimento profissional. Nesta empresa podemos crescer profissionalmente e nos desenvolver com novas habilidades para se utilizar no meio profissional.

Contras: Apesar do grande conhecimento que a consultoria nos dá, o fato de uma consultoria sempre atuar como cliente pode incomodar alguns profissionais.