Vaga de Instrutor de Treinamento
Habib's em Salvador - BA

Instrutor de Treinamento - Fast Food

Revisar, atualizar manuais e ferramentas de treinamento e desenvolver cursos de acordo com a necessidade do negócio para facilitar a aplicação do conteúdo em sala de aula;
Garantir a aplicação dos cursos técnicos da matriz de treinamento da UH, com o objetivo de capacitar os alunos participantes nos programas de desenvolvimento, em nossos padrões de produto e Vendas Qualificadas;
Garantir a aplicação da metodologia de conteúdo e atividades propostas no cronograma dos programas de desenvolvimento com o objetivo de capacitar os alunos participantes em nossos principais processos operacionais;
Acompanhar o desempenho do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados em nossos programas de formação gerenciais;
Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados e fim de atualizar os dados cadastrais dos colaboradores no que se relaciona a treinamento;
Fornecer informações relevantes ao Departamento de Recursos Humanos, a fim de contribuir com a atualização da grade de treinamentos.
Benefícios: aux. combustível; vale alimentação; vale refeição; plano odontológico.
Necessário: veículo próprio e disponibilidade para viagens.
Salário compatível com o mercado.

Avaliações da Habib's

Bom lugar

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Prós: Empresa otima bom gerentes , otimos dialogos , boa comunicaçao , lugar para pessoas q gostam de trabalhar com massas recheio comida em geral .

Contras: Bom lugar , mais carga horaria grande , horario de almoçl extensos , comida no local , nao de muita qualidade lugar quente pouca ventilaçao.

Desmotivação

Gerente

Itanhaém, SP

Prós: Apenas o fato de trabalhar no q gosto, atendimento e gerenciamento, de resto falta muito, principalmente benefícios aos funcionários em geral

Contras: Salário fora da base, remuneração deveria ser melhor. Isso desmotiva os funcionários, falta de benefícios em geral, até condução é difícil de se conseguir.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e benefícios