Vaga de Instrutor de Treinamento
Habib's em Salvador - BA

Instrutor de Treinamento - Fast Food

Revisar, atualizar manuais e ferramentas de treinamento e desenvolver cursos de acordo com a necessidade do negócio para facilitar a aplicação do conteúdo em sala de aula;
Garantir a aplicação dos cursos técnicos da matriz de treinamento da UH, com o objetivo de capacitar os alunos participantes nos programas de desenvolvimento, em nossos padrões de produto e Vendas Qualificadas;
Garantir a aplicação da metodologia de conteúdo e atividades propostas no cronograma dos programas de desenvolvimento com o objetivo de capacitar os alunos participantes em nossos principais processos operacionais;
Acompanhar o desempenho do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados em nossos programas de formação gerenciais;
Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados e fim de atualizar os dados cadastrais dos colaboradores no que se relaciona a treinamento;
Fornecer informações relevantes ao Departamento de Recursos Humanos, a fim de contribuir com a atualização da grade de treinamentos.
Benefícios: aux. combustível; vale alimentação; vale refeição; plano odontológico.
Necessário: veículo próprio e disponibilidade para viagens.
Salário compatível com o mercado.

Avaliações da Habib's

Para um bom entendedor, meias palavras bastam.

Auxiliar de Cozinha

Prós: pagamento em dia, perto de casa e para mim horário bom.os funcionários se entendem e se ajudam uma vez ao mês comemoram o dia dos aniversariantes.

Contras: Desvalorização dos funcionários,muita cobrança,muita pressão e nunca satisfeitos. não temos liberdade nem para uso do celular em horas livres,todo erro leva advertência.

Conselhos para presidência: ser um pouco humano, pois somos passiveis de erros, ser gerente não é só dar ordens, é preciso entender o ser humano como um todo.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de TI

Prós: A empresa conta com vários benefícios, boa empresa para se trabalhar, proximidade de casa e o ambiante é muito favorável para desempenhar a minhas funções.

Contras: A questão de crescimento na empresa é um pouco comprometida, não se tem muito por aqui. Os superiores também não ouvem muito a opinião dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir a opinião dos outros colaboradores.