Vaga de Instrutor de Treinamento
Habib's em Salvador - BA

Instrutor de Treinamento - Fast Food

Revisar, atualizar manuais e ferramentas de treinamento e desenvolver cursos de acordo com a necessidade do negócio para facilitar a aplicação do conteúdo em sala de aula;
Garantir a aplicação dos cursos técnicos da matriz de treinamento da UH, com o objetivo de capacitar os alunos participantes nos programas de desenvolvimento, em nossos padrões de produto e Vendas Qualificadas;
Garantir a aplicação da metodologia de conteúdo e atividades propostas no cronograma dos programas de desenvolvimento com o objetivo de capacitar os alunos participantes em nossos principais processos operacionais;
Acompanhar o desempenho do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados em nossos programas de formação gerenciais;
Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados e fim de atualizar os dados cadastrais dos colaboradores no que se relaciona a treinamento;
Fornecer informações relevantes ao Departamento de Recursos Humanos, a fim de contribuir com a atualização da grade de treinamentos.
Benefícios: aux. combustível; vale alimentação; vale refeição; plano odontológico.
Necessário: veículo próprio e disponibilidade para viagens.
Salário compatível com o mercado.

Avaliações da Habib's

boa

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: incentivos, os administradores incentivam a produtividade e operação. uma empresa que se preocupa com a qualidade do trabalho desempenhado.

Contras: não há plano de carreira, há pressões mas não há plano de crescimento na carreira a remuneração não é das melhores, oq as vezes não satisfaz o funcionário fazendo com q ele procure outras empresas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Experiência com público e funcionários , refeição no local, oportunidade de. Crescimento, pagamento em dia.

Contras: Melhorar a gestão e líder. benefícios são poucos,rotatividade de funcionários. melhorar refeições de funcionários.