Vaga de Instrutor de Treinamento
Habib's em Salvador - BA

Instrutor de Treinamento - Fast Food

Revisar, atualizar manuais e ferramentas de treinamento e desenvolver cursos de acordo com a necessidade do negócio para facilitar a aplicação do conteúdo em sala de aula;
Garantir a aplicação dos cursos técnicos da matriz de treinamento da UH, com o objetivo de capacitar os alunos participantes nos programas de desenvolvimento, em nossos padrões de produto e Vendas Qualificadas;
Garantir a aplicação da metodologia de conteúdo e atividades propostas no cronograma dos programas de desenvolvimento com o objetivo de capacitar os alunos participantes em nossos principais processos operacionais;
Acompanhar o desempenho do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados em nossos programas de formação gerenciais;
Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados e fim de atualizar os dados cadastrais dos colaboradores no que se relaciona a treinamento;
Fornecer informações relevantes ao Departamento de Recursos Humanos, a fim de contribuir com a atualização da grade de treinamentos.
Benefícios: aux. combustível; vale alimentação; vale refeição; plano odontológico.
Necessário: veículo próprio e disponibilidade para viagens.
Salário compatível com o mercado.

Avaliações da Habib's

Uma empresa de indicação

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são bons, é uma empresa bem família e os funcionários sempre estao dispostos a te ajudar!! Você pode palpitar para ter melhorias na empresa

Contras: É uma empresa que infelizmente usa um beneficio como fraqueza. Por ser uma empresa de familia, acaba subindo de cargo geralmente por indicação

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para aqueles que realmente querem crescer profissionalmente e não so financeiramente

e legal para quem busca primeiro emprego ou que tem baixa escolaridade

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: facilidade pra adaptar aos treinamentos,e oportunidades vida Professional para quem tem baixa escolaridades,sempre esta oferecendo oportunidade de emprego

Contras: não da muito valor a quem tem capacidade, e por ser uma empresa que contrata pessoas com baixa escolaridade a forma de lidar com funcionários e meio ruim

Conselhos para presidência: oferece uma maior qualidade de vida por os funcionários e fornecer oportunidade de crescimento para a demais que tem capacidade intelectuais