Vaga de Instrutor de Treinamento
Habib's em Belo Horizonte - MG

Instrutor de Treinamento - Fast Food
  • Revisar, atualizar manuais e ferramentas de treinamento e desenvolver cursos de acordo com a necessidade do negócio para facilitar a aplicação do conteúdo em sala de aula;
  • Garantir a aplicação de cursos técnicos , com o objetivo de capacitar os alunos participantes nos programas de desenvolvimento, em nossos padrões de produto e Vendas Qualificadas;
  • Garantir a aplicação da metodologia de conteúdo e atividades propostas no cronograma dos programas de desenvolvimento com o objetivo de capacitar os alunos participantes em nossos principais processos operacionais;
  • Acompanhar o desempenho do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados em nossos programas de formação gerenciais;
  • Acompanhar e dar suporte no treinamento teórico e práticos dos líderes das Unidades Habib's em relação aos básicos operacionais para garantir a capacitação em nosso modelo de gestão.
  • Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados a fim de atualizar os dados cadastrais dos colaboradores no que se relaciona a treinamento.
  • Fornecer informações relevantes ao Departamento de Recursos Humanos, a fim de contribuir com a atualização da grade de treinamentos. Necessário: Experiência na aplicação de Cursos de Treinamentos. Indispensável:
  • Disponibilidade de Horário.
  • CNH B
  • Veículo próprio. Salário: R$ 2.216,00 Benefícios: Km, alimentação, plano odontológico, estacionamento.

Avaliações da Habib's

Precisa amadurecer muito. Ainda amadora.

Gerente Geral

Prós: O que você pode conhecer do ramo, das atividades. Novos colegas. Um desafio a cada dia. Quando atingir um nível profissional será uma grande empresa, mas peca muito ainda por ser familiar.

Contras: Não é um ambiente bom de trabalho. Muito limitado, cumpre apenas o que vem da matriz que geralmente é ruim. Matriz localizada no lugar mais perigoso do RJ. relacionamento ruim entre loja e matriz.

Conselhos para presidência: Igualdade entre as pessoas, os colegas da base. Remunerar corretamente os prêmios que prometem.

Empresa extremamente familiar

Analista de Marketing

Prós: Os Benefícios e salários são bons, o ambiente é agradável, as pessoas da área de marketing são muito queridas e atenciosas, a empresa organiza confraternizações bacanas.

Contras: Cultura organizacional, ambiente extremamente familiar, gestores despreparados, ceo extremamente arrogante, copa muito pequena, trabalham em todos os feriados e é obrigatório tirar férias no final Do ano.

Conselhos para presidência: Rever o quadro de funcionários, há muitas pessoas antigas, pouco qualificadas e que não exercem atividades reelevantes, porém são familiares, amigos de familiares ou estão lá por politicagem. Estas poderiam ser substituídas por pessoas do mercado muito mais competentes e experientes, que trariam melhores resultados a cia.