Vaga de Instrutor de Treinamento
Habib's em Belo Horizonte - MG

Instrutor de Treinamento - Fast Food
  • Revisar, atualizar manuais e ferramentas de treinamento e desenvolver cursos de acordo com a necessidade do negócio para facilitar a aplicação do conteúdo em sala de aula;
  • Garantir a aplicação de cursos técnicos , com o objetivo de capacitar os alunos participantes nos programas de desenvolvimento, em nossos padrões de produto e Vendas Qualificadas;
  • Garantir a aplicação da metodologia de conteúdo e atividades propostas no cronograma dos programas de desenvolvimento com o objetivo de capacitar os alunos participantes em nossos principais processos operacionais;
  • Acompanhar o desempenho do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados em nossos programas de formação gerenciais;
  • Acompanhar e dar suporte no treinamento teórico e práticos dos líderes das Unidades Habib's em relação aos básicos operacionais para garantir a capacitação em nosso modelo de gestão.
  • Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados a fim de atualizar os dados cadastrais dos colaboradores no que se relaciona a treinamento.
  • Fornecer informações relevantes ao Departamento de Recursos Humanos, a fim de contribuir com a atualização da grade de treinamentos. Necessário: Experiência na aplicação de Cursos de Treinamentos. Indispensável:
  • Disponibilidade de Horário.
  • CNH B
  • Veículo próprio. Salário: R$ 2.216,00 Benefícios: Km, alimentação, plano odontológico, estacionamento.

Avaliações da Habib's

Empresa fornece chances de crescimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Habib's Itapecerica, pagamento sempre na data certa, ou antecipado, VT em dia, alimentação no local, se aprende a trabalhar em equipe, não é uma empresa ruim.

Contras: Horários inflexíveis, vc pode trabalhar o dia inteiro até a madrugada se a empresa necessitar, e na área em que a empresa necessitar, podiam fornecer VA, demoram pra registrar.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários

Confiável

Estagiário de Nutrição

Duque de Caxias, RJ

Prós: Investem no profissional, tem plano de carreira e honorários bons para os trabalhadores. Horário bom e excelente tratamento, recomendo pois lá há crescimento

Contras: Diferença da master Rio para master São Paulo. Fica num lugar muito ruim, perigoso e de difícil acesso! Em boca de favela! Não precisamos disso