Vaga de Instrutor de Treinamento
Habib's em Belo Horizonte - MG

Instrutor de Treinamento - Fast Food
  • Revisar, atualizar manuais e ferramentas de treinamento e desenvolver cursos de acordo com a necessidade do negócio para facilitar a aplicação do conteúdo em sala de aula;
  • Garantir a aplicação de cursos técnicos , com o objetivo de capacitar os alunos participantes nos programas de desenvolvimento, em nossos padrões de produto e Vendas Qualificadas;
  • Garantir a aplicação da metodologia de conteúdo e atividades propostas no cronograma dos programas de desenvolvimento com o objetivo de capacitar os alunos participantes em nossos principais processos operacionais;
  • Acompanhar o desempenho do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados em nossos programas de formação gerenciais;
  • Acompanhar e dar suporte no treinamento teórico e práticos dos líderes das Unidades Habib's em relação aos básicos operacionais para garantir a capacitação em nosso modelo de gestão.
  • Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados a fim de atualizar os dados cadastrais dos colaboradores no que se relaciona a treinamento.
  • Fornecer informações relevantes ao Departamento de Recursos Humanos, a fim de contribuir com a atualização da grade de treinamentos. Necessário: Experiência na aplicação de Cursos de Treinamentos. Indispensável:
  • Disponibilidade de Horário.
  • CNH B
  • Veículo próprio. Salário: R$ 2.216,00 Benefícios: Km, alimentação, plano odontológico, estacionamento.

Avaliações da Habib's

Desmotivação

Gerente

Itanhaém, SP

Prós: Apenas o fato de trabalhar no q gosto, atendimento e gerenciamento, de resto falta muito, principalmente benefícios aos funcionários em geral

Contras: Salário fora da base, remuneração deveria ser melhor. Isso desmotiva os funcionários, falta de benefícios em geral, até condução é difícil de se conseguir.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e benefícios

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

São Bento do Sul, SC

Prós: Esfira boa, gosto da de carne com queijo, separadamente. Kibe boa qualidade, local de trabalho higiênico, bom atendimento e pessoas simpáticas

Contras: Qualidade do kibe não é tão boa, acho seco e sem gosto. Pouco espaço para a demanda de clientes que frequentam a unidade, acaba proprocionando