Vaga de Instrutor de Treinamento
Habib's em Belo Horizonte - MG

Instrutor de Treinamento - Fast Food
  • Revisar, atualizar manuais e ferramentas de treinamento e desenvolver cursos de acordo com a necessidade do negócio para facilitar a aplicação do conteúdo em sala de aula;
  • Garantir a aplicação de cursos técnicos , com o objetivo de capacitar os alunos participantes nos programas de desenvolvimento, em nossos padrões de produto e Vendas Qualificadas;
  • Garantir a aplicação da metodologia de conteúdo e atividades propostas no cronograma dos programas de desenvolvimento com o objetivo de capacitar os alunos participantes em nossos principais processos operacionais;
  • Acompanhar o desempenho do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados em nossos programas de formação gerenciais;
  • Acompanhar e dar suporte no treinamento teórico e práticos dos líderes das Unidades Habib's em relação aos básicos operacionais para garantir a capacitação em nosso modelo de gestão.
  • Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados a fim de atualizar os dados cadastrais dos colaboradores no que se relaciona a treinamento.
  • Fornecer informações relevantes ao Departamento de Recursos Humanos, a fim de contribuir com a atualização da grade de treinamentos. Necessário: Experiência na aplicação de Cursos de Treinamentos. Indispensável:
  • Disponibilidade de Horário.
  • CNH B
  • Veículo próprio. Salário: R$ 2.216,00 Benefícios: Km, alimentação, plano odontológico, estacionamento.

Avaliações da Habib's

Empresa familiar é complicado!

Analista de Marketing

Prós: Ambiente muito agradável, pessoas do bem e bons benefícios. A empresa proporciona várias festas internas com comida de graça. Trabalhar no campo tb é bom.

Contras: Local perigoso (morumbi), principalmente para quem vai de carro e para na rua, equipe de operações sem instrução e mau educada, trabalha em todas as pontes de feriados. A empresa fornece celular e a equipe liga de madrugada e domingo.

Conselhos para presidência: Não permitir que os funcionários falem tantos palavrões, criar regras para os franquiados que mandam e desmandam nos funcionários.

Para um bom entendedor, meias palavras bastam.

Auxiliar de Cozinha

Prós: pagamento em dia, perto de casa e para mim horário bom.os funcionários se entendem e se ajudam uma vez ao mês comemoram o dia dos aniversariantes.

Contras: Desvalorização dos funcionários,muita cobrança,muita pressão e nunca satisfeitos. não temos liberdade nem para uso do celular em horas livres,todo erro leva advertência.

Conselhos para presidência: ser um pouco humano, pois somos passiveis de erros, ser gerente não é só dar ordens, é preciso entender o ser humano como um todo.