Vaga de Instrutor De Treinamento
CSU Cardsystem em Barueri - SP

Instrutor De Treinamento

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Preparar aula (elaborar material);Ministrar treinamentos; Avaliar treinandos; Aprovar ou reprovar treinandos;
  5. Desenvolver planos de ação para melhoria da qualidade;
  6. Preencher controles de turmas; Controlar presença;
  7. Realizar dispensas de candidatos; Garantir aderência a ISO 9001; Levantar necessidades de treinamento;
  8. Realizar escuta e acompanhamento das turmas entregues;
  9. Aplicar e divulgar avaliação de reação e absorção de conhecimento; Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Treinamento
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da CSU Cardsystem

A CSU deveria valorizar mais seu capital humano

Atendente

Barueri, SP

Prós: Por ser um callcenter tem um ambiente um pouco mais descontraído entre os operadores, na operação que eu trabalho temos algumas campanhas temáticas na sexta feira, por exemplo.

Contras: A limpeza da empresa deixa muito a desejar os ambientes são muito sujos. Outro ponto negativo é a politica da empresa que deixa um funcionário contra o outro, por exemplo, se um funcionário faltar a operação inteira pode perder algum beneficio, e os supervisores deixam claro que foi por "culpa" daquele que faltou mas ninguém sabe o motivo da falta e mesmo que não tenha motivo quem faltou que se entenda com a empresa a pessoa não deve ter que encarar o seu supervisor o jogando contra os colegas de trabalho. E por fim o ultimo ponto negativo é a má vontade do RH em atender e prestar esclarecimentos aos colaboradores, na CSU nós recebemos os nossos holerites antes eles eram disponibilizados apenas pelo intranet da empresa mas começaram a surgir reclamações no RH por conta de erros e depois de muita grosseria do pessoal de recursos humanos agora os holerites simplesmente não estão mais disponíveis para visualização.

Conselhos para presidência: A CSU deveria valorizar mais seu capital humano

relacionamento com clentes/ desenvolvimento e implantação de projetos

Prós: Ótima empresa para aprendizagem. Cursos disponíveis para iniciantes não tem atraso nos pagamentos.

Contras: Não tem plano de carreira Ambiente administrativo hostil. empresa não investe para experiência e crescimento dos funcionários

Conselhos para presidência: Iniciar planejamento de plano de carreira. Valorizar os Funcionarios/incentivo.