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Vaga de INSTRUTOR DE TREINAMENTO
AeC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

INSTRUTOR DE TREINAMENTO - CALLCENTER

DESCRIÇÃO

  • Ministrar treinamento para capacitação inicial, formação e reciclagem de operadores de teleatendimento.
  • Aplicar treinamentos comportamentais e de produto.
  • Avaliar a condição de participação de treinamentos de atividades de capacitação. Avaliar a eficácia dos treinamentos e efetuar a certificação dos treinandos.
  • Acompanhar os novos funcionários na operação verificando de melhorias e tirando dúvidas;
  • Elaborar e atualizar relatórios de rendimento dos treinamentos.
  • Elaborar apresentações de conteúdo em Power Point.
  • Requisitos:
  • Experiência como instrutor de treinamento de call center.
  • Conhecimentos em andragogia.
  • Experiência em desenvolvimento de treinamentos comportamentais e de produto.

REMUNERAÇÃO

1700,00

CONTRATO

Prestador de Serviços (PJ)

REQUISITOS

  • Ensino Superior Completo ou cursando.
  • Excel e Power Point intermediário/avançado.
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Flexibilidade de disponibilidade de horário.
  • Ter proatividade e dinamismo.

BENEFÍCIOS

  • Ensino Superior Completo ou cursando.
  • Excel e Power Point intermediário/avançado.
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Flexibilidade de disponibilidade de horário.
  • Ter proatividade e dinamismo.
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Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    " Uma empresa para ter experiência"

    Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As Pessoas são legais, a comunicação é aberta um com o outro um setor conversar com o outro claro com que você tem uma afinidade maior, mas em tempo para ajudar um ao outro é importante lá existe pessoas que ajudam

    Contras: Muita indicação pessoas que nem tem conhecimento da área e está trabalhando no setor, muitos funções com cargos errados, e salários baixos, alguns processos seletivos tem QI

    Conselhos para presidência: Analisar mais os funcionários antigos da empresa, e quanto tempo de cargo eles possuem e se os cargos estão corretos de acordo com a atividade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    satisfação

    Estagiário de TI

    Belo Horizonte, MG


    Prós: muito boa crescimento plano de carreira,ambiente favorável e profissional,empresa qualificada que atende os mais variados campos de profissão.

    Contras: baixo valor para auxilio alimentação,,baixo auxilio creche mehorar na qualidade dos lanches entregues,e ofertados ,sabendo que nós precisamos ficar bem alimentados para melhor trabalho e desempenho

    Recomenda a empresa: Sim