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Vaga de INSTRUTOR DE TREINAMENTO
AeC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

INSTRUTOR DE TREINAMENTO - CALLCENTER

DESCRIÇÃO

  • Ministrar treinamento para capacitação inicial, formação e reciclagem de operadores de teleatendimento.
  • Aplicar treinamentos comportamentais e de produto.
  • Avaliar a condição de participação de treinamentos de atividades de capacitação. Avaliar a eficácia dos treinamentos e efetuar a certificação dos treinandos.
  • Acompanhar os novos funcionários na operação verificando de melhorias e tirando dúvidas;
  • Elaborar e atualizar relatórios de rendimento dos treinamentos.
  • Elaborar apresentações de conteúdo em Power Point.
  • Requisitos:
  • Experiência como instrutor de treinamento de call center.
  • Conhecimentos em andragogia.
  • Experiência em desenvolvimento de treinamentos comportamentais e de produto.

REMUNERAÇÃO

1700,00

CONTRATO

Prestador de Serviços (PJ)

REQUISITOS

  • Ensino Superior Completo ou cursando.
  • Excel e Power Point intermediário/avançado.
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Flexibilidade de disponibilidade de horário.
  • Ter proatividade e dinamismo.

BENEFÍCIOS

  • Ensino Superior Completo ou cursando.
  • Excel e Power Point intermediário/avançado.
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Flexibilidade de disponibilidade de horário.
  • Ter proatividade e dinamismo.
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Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Recomendo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Montes Claros, MG


    Prós: O salário era sempre em dia, horário de trabalho bom 6 horas e 20 minutos por dia, possibilidade de adaptar o trabalho com outras atividades como faculdade.

    Contras: Estressante, pois o atendimento a clientes cobra muito do funcionário, afinal tem que ser sempre gentil e cortes e nem sempre o cliente é educado ao falar com o atendente.

    Conselhos para presidência: Faça amizades, afinal quando se tem com quem conversar e trocar experiencias é mais fácil a adaptação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    É bom para trabalhar, mas por pouco tempo.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Por conta de ser seis horas, dava pra conciliar com os estudos.A localização também ajudava, pois se encontra bem próximo ao centro e a estação de metrô. Depois de alguns meses, caso não tivesse faltas ou atrasos, poderia concorrer a processos seletivos em cargos superiores.

    Contras: Às vezes, as cobranças eram muito excessivas e tinha que ter manejo para lidar com isso. E, com certeza, trabalhar com atendimento telefônico é muito estressante.

    Recomenda a empresa: Sim