Vaga de Instrutor de Treinamento
Habib's em Belém - PA

Instrutor de Treinamento - Belém
  • Revisar, atualizar manuais e ferramentas de treinamento e desenvolver cursos de acordo com a necessidade do negócio para facilitar a aplicação do conteúdo em sala de aula;
  • Garantir a aplicação de cursos técnicos , com o objetivo de capacitar os alunos participantes nos programas de desenvolvimento, em nossos padrões de produto e Vendas Qualificadas;
  • Garantir a aplicação da metodologia de conteúdo e atividades propostas no cronograma dos programas de desenvolvimento com o objetivo de capacitar os alunos participantes em nossos principais processos operacionais;
  • Acompanhar o desempenho do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados em nossos programas de formação gerenciais;
  • Acompanhar e dar suporte no treinamento teórico e práticos dos líderes das Unidades Habib's em relação aos básicos operacionais para garantir a capacitação em nosso modelo de gestão.
  • Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados a fim de atualizar os dados cadastrais dos colaboradores no que se relaciona a treinamento.
  • Fornecer informações relevantes ao Departamento de Recursos Humanos, a fim de contribuir com a atualização da grade de treinamentos. Necessário: Experiência na aplicação de Cursos e Treinamentos. Indispensável:
  • Disponibilidade de Horário.
  • CNH B
  • Veículo próprio.
  • Experiência no ramo de fast food Benefícios: R$ 0,65 por Km rodado, Ticket Refeição, Plano Odontológico e reembolso de estacionamento.

Avaliações da Habib's

Ótimo clima, péssimo salário

Financeiro

Prós: O clima da empresa e funcionários é muito bom, o trabalho é tranquilo mas o salário é baixo.

Contras: Salário baixo e sem perspectiva de promoção, pois trabalho numa franquia do Habibs e não tenho pra onde subir.

Boa empresa, mas carga horária muito puchada

Operador de Caixa

Prós: Premiações

Contras: carga horária, metas muito altas, pessoal muito doido