Vaga de Instrutor de Treinamento
Habib's em Belém - PA

Instrutor de Treinamento - Belém
  • Revisar, atualizar manuais e ferramentas de treinamento e desenvolver cursos de acordo com a necessidade do negócio para facilitar a aplicação do conteúdo em sala de aula;
  • Garantir a aplicação de cursos técnicos , com o objetivo de capacitar os alunos participantes nos programas de desenvolvimento, em nossos padrões de produto e Vendas Qualificadas;
  • Garantir a aplicação da metodologia de conteúdo e atividades propostas no cronograma dos programas de desenvolvimento com o objetivo de capacitar os alunos participantes em nossos principais processos operacionais;
  • Acompanhar o desempenho do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados em nossos programas de formação gerenciais;
  • Acompanhar e dar suporte no treinamento teórico e práticos dos líderes das Unidades Habib's em relação aos básicos operacionais para garantir a capacitação em nosso modelo de gestão.
  • Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados a fim de atualizar os dados cadastrais dos colaboradores no que se relaciona a treinamento.
  • Fornecer informações relevantes ao Departamento de Recursos Humanos, a fim de contribuir com a atualização da grade de treinamentos. Necessário: Experiência na aplicação de Cursos e Treinamentos. Indispensável:
  • Disponibilidade de Horário.
  • CNH B
  • Veículo próprio.
  • Experiência no ramo de fast food Benefícios: R$ 0,65 por Km rodado, Ticket Refeição, Plano Odontológico e reembolso de estacionamento.

Avaliações da Habib's

Grande empresa com muito a evoluir.

Analista de Operações Sênior

Itapevi, SP

Prós: A companhia tem um grande nome, reconhecido nacionalmente. Bom para o currículo. Com muito aprendizado através de profissionais que já passaram por lá.

Contras: Sem processos, sem definições de papés de forma clara. Necessidade de politicagem para relacionamentos inte pessoais. Remuneração abaixo da média oferecida em empresas do mesmo porte e faturamento.

Conselhos para presidência: Ouça seus colaboradores.

Todos nós.

Auxiliar de Produção

Itapevi, SP

Prós: O refeitório, Salas de reunião área de descanso, acesso a internet de graça onde nos ajuda muito na comunicação com familiares e amigos, o pagamento sem atraso.

Contras: Falta de organização a gestão da empresa é precária, muitos todos os benefícios que ela dar a gente tem quer pagar uma porcentagem, então algo que seria de graça a gente também ajuda pagar.

Conselhos para presidência: Buscar a melhoria na organização de todos os setores de produção.