Vaga de Instrutor De Treinamento
Verisure Alarmes em São Paulo - SP

Instrutor De Treinamento - Áreas De Vendas

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A Verisure é uma multinacional em fase de grande expansão no Brasil que atua no ramo de segurança eletrônica. Um dos fatores para nosso sucesso é a forma como treinamos nossos profissionais da área comercial. Se você é um profissional de treinamento, com perfil dinâmico, conhece a importância de formar demonstrando na prática, gosta de desenvolver pessoas, alavancar resultados e possui um perfil comercial, essa pode ser sua . Candidate-se à e venha fazer parte de um time vencedor. Desejável ensino superior em áreas relacionadas, já ter realizado treinamento para vendedores externos. Vivência em realização de PAP. Necessário ser habilitado (Cat. B) e imprescindível ter disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Instrutor De Treinamento - Áreas De Vendas
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa crescendo desordenada

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia Tudo dentro da carteira Plano de carreira Bons benefícios Nunca atrasa pagamento A empresa está em expansão Empresa prioriza Marketing

Contras: A empresa não é bem gerida. Os supervisores não são preparados para assumir cargos importantes na empresa. Com a desculpa de aproveitar talentos, pessoas escolhidas independente de perfil são colocadas em cargos de chefias e sendo despreparados destratam e perdem bons vendedores.

Conselhos para presidência: Mudem todos os superiores. Quem hoje está em cima não respeita nenhum colaborador.

Ótimo para se ganhar dinheiro

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e comissionamento Lugar onde se consegue ganhar dinheiro de acordo com seu desempenho, basta ter foco e dedicação para conseguir.

Contras: Gestão Muita cobrança,necessário ficar após o horário para conseguir resultados . Cobranca demais por parte da gestão e sobrecarga de funções.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários precisa melhorar