Vaga de Instrutor De Treinamento
Verisure Alarmes em São Paulo - SP

Instrutor De Treinamento - Áreas De Vendas

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A Verisure é uma multinacional em fase de grande expansão no Brasil que atua no ramo de segurança eletrônica. Um dos fatores para nosso sucesso é a forma como treinamos nossos profissionais da área comercial. Se você é um profissional de treinamento, com perfil dinâmico, conhece a importância de formar demonstrando na prática, gosta de desenvolver pessoas, alavancar resultados e possui um perfil comercial, essa pode ser sua . Candidate-se à e venha fazer parte de um time vencedor. Desejável ensino superior em áreas relacionadas, já ter realizado treinamento para vendedores externos. Vivência em realização de PAP. Necessário ser habilitado (Cat. B) e imprescindível ter disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Instrutor De Treinamento - Áreas De Vendas
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Lugar incrível

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa reconhece os funcionários, e existe muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Os atendentes, supervisores e gerentes são excelentes profissionais.

Contras: Não há pontos negativos para falar da empresa. Não tive nenhum problema durante o meu período de trabalho. A única coisa ruim foi a não possibilidade de transferência de funcionário. Mais nada que prejudique a reputação da empresa.

Excelente empresa

Vendedor

Balneário Piçarras, SC

Prós: Permite o crescimento e é uma empresa em expansão, o que permite a carreira para qualquer colaborador que se permita encarar um ambiente encorajador

Contras: Nenhum no momento, pois estou a pouco tempo na empresa, vamos aguardar e ver no que dá, se houver mudanças sinalizado a posteriori. Grato pela atenção.

Conselhos para presidência: Poderia ter plano de saúde e carro da empresa para locomoção!