Vaga de Instrutor De Treinamento
Verisure Alarmes em São Paulo - SP

Instrutor De Treinamento - Áreas De Vendas

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A Verisure é uma multinacional em fase de grande expansão no Brasil que atua no ramo de segurança eletrônica. Um dos fatores para nosso sucesso é a forma como treinamos nossos profissionais da área comercial. Se você é um profissional de treinamento, com perfil dinâmico, conhece a importância de formar demonstrando na prática, gosta de desenvolver pessoas, alavancar resultados e possui um perfil comercial, essa pode ser sua . Candidate-se à e venha fazer parte de um time vencedor. Desejável ensino superior em áreas relacionadas, já ter realizado treinamento para vendedores externos. Vivência em realização de PAP. Necessário ser habilitado (Cat. B) e imprescindível ter disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Instrutor De Treinamento - Áreas De Vendas
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Curiosidade

Especialista

Prós: Bônus e comissionamento incentivo. Uniforme. Líder de seguimento, treinamento, plano de carreira, palestras bons serviços e suporte por trás das vendas.

Contras: Processos, e reuniões. Gostaria de um melhor e mais rápido processo de instalação sem depender de inúmeros aplicativos e repetições nas confirmações. Muito Patrão e pouco índio.

Conselhos para presidência: Facilitar os processos de instalação.

Empresa nos impulsiona a crescer.

Marketing

Prós: É muito agradável trabalhar na Verisure, pois a empresa sempre nos disponibiliza melhorias para aperfeiçoar nosso trabalho com agilidade, sem falar no ambiente laboral que é de fácil convívio.

Contras: A empresa tem trabalhado para melhoria de processos internos, o que pode acarretar algumas dificuldades para o nosso desenvolvimento. Mas imagino que todos os funcionários entendem esse processo, até porque resultará para nossa melhoria também.