Vaga de Instrutor De Inglês
Wizard Idiomas em Guarulhos - SP

Instrutor De Inglês

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Você quer trabalhar na melhor escola de idiomas do Brasil? Fala inglês fluente, tem certificado internacional ou pretende tirá-lo e ama ensinar desde criança a adultos? Acredito que está seja a para você! Venha fazer parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Avançado)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Cesta básica, Estacionamento, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Inglês
  • Empresa Wizard

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Wizard Idiomas

Wizard

Professora

Prós: Os treinamentos que eles nos proporcionam. O ambiente é limpo e organizado. Todos trabalham em conjunto para manter o sucesso da escola. Metodologia diferenciada

Contras: Professor não é bem valorizado. Má distribuição das turmas, alguns professores ficam muito sobrecarregados enquanto outros foram com muitas horas de atividade.

Adoro trabalhar na Wizard

Campinas, SP

Prós: Tem muitos treinamentos. A metodologia de ensino para os alunos funciona, pois os alunos ficam felizes e com isso vemos que nosso trabalho tem resultado. O ambiente de trabalho é muito agradável as pessoas, os alunos e o local é muito legal. Gosto de estar na escola.

Contras: acho que poderiam ter mais benefícios e mais incentivos, principalmente com viagens para o exterior para aprimoramento, isso iria me motivar mais ainda.