Vaga de Instrutor De Inglês
Wise Up em São Paulo - SP

Instrutor De Inglês

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  5. Nível hierárquico: Especialista
  6. Número de : 2
  7. Local de trabalho: São Paulo - SP
  8. Após passar por treinamento, preparar e dar aulas de acordo com a metodologia You Move, avaliar e manter registros constantes dos alunos sob sua responsabilidade, dando-lhes acesso a tais avaliações, deixando-os cientes de sua performance e de estratégias a serem adotadas para aprimoramento. Aplicar e corrigir provas orais e escritas dentro do prazo estipulado, participar de reuniões acadêmicas, participar de atividades acadêmicas extraordinárias eventualmente necessárias, repor aulas em dias extraordinários se necessário, manter relacionamento de acordo com os valores da empresa tanto com alunos quanto com funcionários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

• Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Wise Up

Muito trabalho para pouco retorno, tanto financeiramente quanto reconhecimento.

Executivo Comercial

Campo Grande, MS

Prós: Mentalidade com foco no empreendedorismo. Trazendo visão para pensar fora da caixinha, não ser medíocre, não pensar medíocre. A empresa proporciona crescimento pessoal e profissional; depende somente e exclusivamente de você mesmo, do seu esforço, do seu empenho, da sua dedicação, da sua força, da sua resiliência e fé! Para quem deseja chegar a patamares altos, na Wise Up se você se dispor a fazer tudo, exclusivamente tudo, que é essencial para alcançar seus objetivos dentro da empresa, em menos de poucos meses você atinge cargos altos. Desde a Treinee Jr, a Diretoria. Não tem essa de curso superior ou experiência na área, a wise Up oferece oportunidade de crescimento a quem estiver disposto a trabalhar duro para mudar de vida, claro que a mesma oferece suporte para quem estar iniciando a careira. Por isso é voltado ao empreendedor.

Contras: Primeiro ponto: trabalhar apenas com comissão não é fácil, por mais que você se esforce e não consegue bater as metas; para ter direito a um “fixo” baixíssimo você tem que bater 3 matrículas, as comissões são baixas, ganhamos de acordo com a porcentagem do cargo atual, uma pequena parte da matrícula, que por ser uma matrícula única, não adianta em nada. E mesmo que você seja um treinee Jr/sênior/master, ainda sim a porcentagem é baixa. Ou seja, para ter um salário razoável no final do mês, você tem que fazer muitas, mas muitas matrículas. (Para quem não não conhece sobre a wup, deve estar perguntando, se o salário não é fixo, e trabalha só com comissões, e se eu não conseguir fazer as matrículas, não vou ganhar nada no mês?) É meu amigo, você receberá apenas um pequeno valor em dinheiro, e isso porque você foi a empresa trabalhar, se não nem isso. Se você trabalha no setor comercial da wup, tem direito a “salário fixo” e vale transporte, apenas. Segundo ponto: para otimizar o tempo de nossos “candidatos” quando não é possível a pessoa vir até a escola, temos que nos deslocar até ela para fazer esse atendimento, seja em residência, trabalho... O recurso que é gastado sai exclusivamente do seu próprio bolso, para fazer algo para a empresa, certo que você irá ganhar uma pequena porcentagem em cima da matrícula. Mas o que a empresa lucra com a venda do curso é bem maior, não é benéfico para o treinee, não importa se você anda de busão ou carro, até porque são suas passagens contadas para o mês, e a empresa não devolverá o dinheiro gasto, caso você precise para completar o que foi tirado para se deslocar até a pessoa e realizar aquele atendimento.

Conselhos para presidência: Deveriam oferecer recursos para os Treinee, em todos os sentidos!!! Não há nada visando os Treinee. Ex1: A empresa deveria disponibilizar um automóvel para realizar atendimentos externos, como são muitos, acredito que seria algo legal e lucrativo tanto para a empresa quanto para os funcionários, pois não iríamos gastar do nosso próprio bolso, e sim a empresa que pagaria, afinal de contas estamos fazendo um trabalho para a empresa não para nós. Assim, cada Treinee que marcasse uma entrevista, marcaria muitas outras colocando na rota, e muito provavelmente obteríamos sucesso, fazendo mais matrículas, seria lucrativo para ambos. Pois a grande maioria dos “candidatos” (as pessoas que ligamos para marcar entrevista) se queixam da falta de tempo para ir até a escola fazer a entrevista, muitas delas tem compromissos fixos que não podem deixar de comparecer, e por conta disso não marcam o compromisso com nós. Para otimizar o tempo, e realizar o atendimento, fazemos esse deslocamento até a pessoa, e as vezes também por uma falta de verba não conseguimos fazer o mesmo, por isso adotar a ideia do automóvel para uso coletivo dos Treinee seria legal. Ex2: ligamos o dia inteiro, todos os dias, deveriam oferecer fones capacitados para este tipo de trabalho, que não vazasse som externo, e oferecer uma ligação boa, sem dar a impressão para o outro que está ouvindo que somos um telemarketing (Não somos, e não devemos de forma alguma transparecer isso) celulares da própria empresa para o trabalho exercido, e principalmente um treinamento correto para as funções!!!!! Ex3: Gerentes/líderes de equipe, sugiro que mensalmente avaliem o desempenhos da sua equipe, individualmente. Entendo a dificuldade de cada um, e se dispondo-se a buscar e ajudar com formar positivas e eficaz. Afinal o líder/gerente está responsável pelo desenvolvimento bem sucedido de cada um da equipe. fazendo assim haveria mais sucesso em metas e objetivos alcançados, e menos desistência/fracasso/demissões. Ex4: salas exclusivas para atender as entrevistas que marcamos na escola, o comercial na wise Up não é valorizado, embora seja o comercial que mantém a escola em pé, colocando alunos e enchendo turmas. Valorizem mais os Treinee, sejam mais abertos a ideias para a melhoria do trabalho grupal e sucesso geral.

Ótimo emprego

Recepcionista

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente agradável, excelente metodologia e transparência no oferecimento dos cursos. Trabalhar nessa empresa é prazeroso, ótimos funcionários e professores.

Contras: Não consigo demonstrar pontos negativos da empresa, é uma das melhores empresas que já trabalhei então só tenho elogios. É um excelente ambiente de trabalho.