Love Mondays


Vaga de Instrutor De Inglês
Wise Up em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Instrutor De Inglês

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  5. Nível hierárquico: Especialista
  6. Número de : 2
  7. Local de trabalho: São Paulo - SP
  8. Após passar por treinamento, preparar e dar aulas de acordo com a metodologia You Move, avaliar e manter registros constantes dos alunos sob sua responsabilidade, dando-lhes acesso a tais avaliações, deixando-os cientes de sua performance e de estratégias a serem adotadas para aprimoramento. Aplicar e corrigir provas orais e escritas dentro do prazo estipulado, participar de reuniões acadêmicas, participar de atividades acadêmicas extraordinárias eventualmente necessárias, repor aulas em dias extraordinários se necessário, manter relacionamento de acordo com os valores da empresa tanto com alunos quanto com funcionários.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Instrutor De Inglês
  • Empresa Wiseup
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
Leia mais

Avaliações da Wise Up


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.03
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente totalmente meritocratico, belo plano de carreira, lideres competentes, alto reconhecimento e sem um teto salarial especifico. Vc quem o faz!!

    Contras: N vejo pontos negativos na empresa. Talvez o discurso de que "se vc desiste disso, fracassa". Mas, nada que tenha me incomodado de certa forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Escola muito boa para os alunos e professores, péssima para os colaboradores.

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os alunos são de várias classes sociais o que possibilita os colaboradores enriquecerem sua bagagem o ambiente muito bom. Os professores possuem a oportunidade de formar alunos mais autônomos. O negócio muito bom para os franqueados.

    Contras: Falta de benefícios, falta de reconhecimento (não é reconhecimento aquelas competições de resultados das unidades, que por sinal, presentes apenas para a área comercial e operacional) a estrutura dessas competições precisam ser melhor desenhadas e prêmio de verdade por quem alcançar as metas para o funcionário da área e para a unidade que alcançou, não apenas um troféu de acrílico, sério!!!! As demais áreas das escolas: Ensino, Administrativo + recepção ficam de fora porquê??? Outra coisa, treinem as lideranças e franqueados no tato com seus funcionários, pois há problemas bem graves de gestão de pessoas. Perdem pessoas incríveis a todo momento. Estimulem ações para melhora do desempenho do aluno e engajamento dos professores e profissionais para ontem, pois ensinam nos livros para os alunos o que vocês não possuem dentro de casa. Façam pesquisas entre alunos e funcionários antes de decisões importantes, tais como: mudar o método de ensino que é realmente bom, mas nunca bem planejado, a mudança sempre causa stress nas escolas. Todas as áreas deveriam ser reconhecidas e terem plano de carreira. (Ainda que só mudança de nível, pois sabemos da limitação de alguns cargos). Muito triste saber que uma escola prima pelo lucro e não por revolucionar de verdade o ensino de língua inglesa e pela qualidade e satisfação dos seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Invistam urgente em RH (Desde a matriz) até às escolas. Criem políticas claras de desenvolvimento nas unidades e valores sólidos, pois sem valores e reconhecimento a empresa não é sustentável, pois as pessoas vão embora.

    Recomenda a empresa: Não