Vaga de Instrutor De Inglês
Skill Idiomas em Florianópolis - SC

Instrutor De Inglês

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Buscamos por um profissional responsável por ministrar aulas de Inglês, para crianças, adolescentes e adultos, dentro da metodologia proposta. Participar de reuniões de ensinos, cursos de aperfeiçoamento, treinamentos e eventos da escola. Ensino Superior e Certificações Internacionais desejáveis.
  5. Disponibilidade inicial para manhãs, aumento de carga horária provável para a tarde.
  6. Benefícios: bonificação monetária por resultados.
  7. Experiência: ter no mínimo 6 meses de experiência ou função similar.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Instrutor De Inglês
  • Empresa SKILL FLORIPA

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Skill Idiomas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe unida e bastante receptiva. Valorizam bem o profissional. Recomendaria sim aos meus amigos que precisam de um emprego temporário e legal.

Contras: Não acho que seja um emprego para se manter por muito tempo, mas é uma empresa boa para se trabalhar por um curto período de tempo caso precise.

Um avaliação carinhosa

Instrutor de Idiomas

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade Cultura positiva Atenção com os funcionários Método, treinamentos, por ser uma start up o time é super unido, o professor se sente bastante integrado e a vontade para propor ideias e rumos para escola.

Contras: A questão salarial, apezar de maior que boa parte das escola, ainda não é o ideal principalmente para professores que fazem disso profissionalmente e não quer apenas um "trabalho" temporário.