Vaga de Instrutor De Inglês
Skill Idiomas em Florianópolis - SC

Instrutor De Inglês

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Buscamos por um profissional responsável por ministrar aulas de Inglês, para crianças, adolescentes e adultos, dentro da metodologia proposta. Participar de reuniões de ensinos, cursos de aperfeiçoamento, treinamentos e eventos da escola. Ensino Superior e Certificações Internacionais desejáveis.
  5. Disponibilidade inicial para manhãs, aumento de carga horária provável para a tarde.
  6. Benefícios: bonificação monetária por resultados.
  7. Experiência: ter no mínimo 6 meses de experiência ou função similar.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Instrutor De Inglês

Avaliações da Skill Idiomas

Bom

Professor

Blumenau, SC

Prós: Pessoas sempre dispostas a ajudar , autonomia de poder fazer a sua própria aula do jeito que achar mais interessante para o aprendizado do aluno.

Contras: Salas de aula , falta estrutura e um pouco de organização, as salas não tem ar condicionado e isso interfere de forma negativa, falta lixeiro.

Dá pra levar

Assessor Comercial

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Professores bons e dedicados, ótimos materiais. Ótima estrutura. Oferece uma boa abordagem. Sobre a parte pedagógica da escola, eu não tenho palavras.

Contras: A administração não está sendo tão boa. Nunca atrasou salário. Mas o dinheiro está sendo mau distribuído. Sobre o comercial, é muito trabalho pra uma pessoa só.

Conselhos para presidência: Duas pessoas para o comercial, uma só não dá.