Vaga de Instrutor De Inglês
StartPro em São Paulo - SP

Instrutor De Inglês - Santo Amaro - Ipiranga - São Mateus

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Particular
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ministrar aulas de Inglês do nível Básico ao Intermediário.
  5. Participar de eventos realizados pela escola.
  6. Ser dinâmico e proativo.
  7. Com ou sem experiência.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Inglês - Santo Amaro - Ipiranga - São Mateus
  • Empresa START PRO

* Salário R$ 1.166,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da StartPro

Ótima experiência

Supervisora AdministrativaEx-funcionário, saiu em 2015

Praia Grande, SP

Prós: A empresa tem um clima incrível para o trabalho. O investimento feito na capacitação dos funcionários se reflete na alegria dos mesmos. Corpo diretor de jovens, engajados e otimistas.

Contras: Talvez o único ponto que eu veja como negativo seja a necessidade constante de viagens para treinamento, eu não me importava, para mim era muito bom e agregava muito, mas talvez na visão de outros não fosse tão bom assim.

Boa, porém tem se perdido no caminho.

Instrutor de Inglês

Prós: Quando entrei, os valores da empresa eram compatíveis com os meus e eu acreditava na missão da escola. Tem um bom plano de carreira e oportunidade de crescimento desde quando começa como aluno até quando já começa em um cargo maior.

Contras: Falta transparência por parte da chefia, muitas vezes nos sentimos como se não soubéssemos nada do que ocorre dentro da empresa. Pouca preocupação com o bem-estar emocional dos funcionários.

Conselhos para presidência: Gostaria de ver mais preocupação com as pessoas e menos com o resultado. Sei que ele é importante, porém mais do que isso trabalhamos com pessoas e elas tem que estar satisfeitas com o modo que as coisas acontecem.