Vaga de Instrutor De Inglês
Rockfeller Language Center em Curitiba - PR

Instrutor De Inglês - English Teacher

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Professor de Inglês responsável por ministrar aulas a crianças, adolescentes e adultos, com disponibilidade para noites (seg a sex) e sábados pela manhã.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado)
  • Título da vaga Instrutor De Inglês - English Teacher
  • Empresa ROCKFELLER AGUA VERDE

* Jornada Noturno
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Rockfeller Language Center

Clichê em péssima administração.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: A Equipe de professores era muito boa, havia uma sensação de time e todos procuravam se ajudar com frequência, o professor era bem remunerado e de acordo com a lei, não era difícil atingir um salário satisfatório.

Contras: Primeiramente, a metodologia me parece uma junção dos pontos fortes de todas as concorrentes em um só, não parece que é algo que se formou através de pesquisa e estudo de resultado real, apenas de o que agradaria mais o aluno. além disso, a unidade que trabalhei conta com um time de superiores sem nenhum espírito de liderança, com situações de ameaças constantes ao ponto de tratar a equipe de maneira mesquinha. sem contar a pressão no sentido de "nós te pagamos um valor alto, você não pode reclamar de nada." e finalmente, o desvio de função, exigir que professores façam panfletagem, com o discurso de ser "parte do time" ou "vestir a camisa" para que o profissional se sinta culpado por negar e outras atitudes que chegam a deixar funcionários doentes.

Conselhos para presidência: Fazer uma seleção mais rigorosa quanto às decisões relacionadas a liderança para os franqueados e promover treinamentos quanto à postura profissional.

Boa experiência a curto prazo

Professor de Inglês

Prós: Como muitos mencionaram em avaliações aqui postadas, é um bom ponto de partida para experiência no ensino da língua inglesa por utilizador método próprio e material didático bem explicado.

Contras: A troca de funcionários(tanto professores quanto demais funcionários) é desestimulante. A coordenação pedagógica é inexperiente e submissa ao proprietário que nunca foi professor e sequer fala inglês. Outro problema são as cobranças: há tempo específico para cada etapa da aula mas a coordenação exige que o professor faça coisas em sala de aula que atrapalham o andamento dessas etapas(coisas que poderiam ser feitas justamente pelo coordenador) E claro, estou falando de uma unidade específica, mas outro problema que desmotiva bastante é a grosseria do local. Os professores sempre comentavam que se sentiam péssimos em estar lá!