Vaga de Instrutor De Inglês
Rockfeller Language Center em Curitiba - PR

Instrutor De Inglês - English Teacher

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Professor de Inglês responsável por ministrar aulas a crianças, adolescentes e adultos, com disponibilidade para noites (seg a sex) e sábados pela manhã.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado)
  • Título da vaga Instrutor De Inglês - English Teacher
  • Empresa ROCKFELLER AGUA VERDE

* Jornada Noturno
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Rockfeller Language Center

Escola com ótimo ambiente de trabalho

Professor de Inglês

Blumenau, SC

Prós: Ótimo ambiente, estrutura física e profissionais. Metodologia eficiente e rápida, material didático fácil de usar e dinâmica de aula bastante voltada para conversação. Aulas prontas, facilitando a preparação do professor.

Contras: Muitas atribuições ao professor que não são voltadas à aula, como por exemplo: ligar para alunos faltantes, parte burocrática no sistema, lançamento de faltas e correção de provas e redações. Não é designado tempo suficiente para o professor fazer essas atividades, sendo necessário levar trabalho para casa.

Não sei no Sul, mas em SP tudo parece muito a Deus dará...

Professor

Prós: O clima da escola, a infraestrutura/tecnologia e os colegas de trabalho são os pontos positivos, além da localização, pra mim em particular é de otimo acesso!

Contras: Não há qualquer reconhecimento ou meritocracia para os professores e nem oportunidade de carreira. Pode ser ótimo para quem esta começando mas não oferece muitos horizontes...

Conselhos para presidência: Todas as unidades deveriam receber a mesma atenção. Os coordenadores/franqueados deveriam ser mais cobrados em termos de alinhamento entre as unidades... muita cobrança para os professores e pouca observação ou cobrança no trabalho dos coordenadores em garantir condições para que os professores façam um bom trabalho!!!!