Vaga de Instrutor De Inglês
Influx English School em Santo André - SP

Instrutor De Inglês - English Teacher

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Método dinâmico e inovador nós já temos! Agora, estamos procurando pelos melhores profissionais em Santo André e região. Você é um deles? Entre em contato conosco!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Instrutor De Inglês - English Teacher
  • Empresa inFlux English School

* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Influx English School

Totalmente diferente da imagem vendida

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem curso de Inglês pra funcionário, apos experiencia e dependendo da disponibilidade de vagas nos módulos correntes, com certeza o ponto positivo. Donos da empresa são boas pessoas.

Contras: Fora os donos, os superiores são extremamente arrogantes, não assumem responsabilidades. Falta de processos definidos atrapalham a relação entre os setores. Falta bom senso e respeito para com os funcionários. Primeira instituição de ensino que não preza pelo conhecimento e evolução do funcionário.

Conselhos para presidência: Sugiro rever a forma como os chefes de setores tratam seus funcionários. Elaborar/descreve melhor os processos que cada setor deve seguir também será muito útil para o melhorar o desenvolvimento da empresa.

Bom lugar para trabalhar, mas falta de estímulo para crescer.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pessoal muito motivado e um clima muito bom na organização como um todo. Os diretores são bem acessíveis. Não existe muita pressão por entregas.

Contras: O principal problema da empresa é que tudo é centralizado em apenas uma pessoa. Qualquer ideia, qualquer sugestão de mudança, tudo precisa ser aprovado por um só diretor. Assim, se ele não concorda com uma coisa, ela jamais acontecerá. Aí não sobra espaço para inovação.