Vaga de Instrutor De Inglês
Influx English School em Santo André - SP

Instrutor De Inglês - English Teacher

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Método dinâmico e inovador nós já temos! Agora, estamos procurando pelos melhores profissionais em Santo André e região. Você é um deles? Entre em contato conosco!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Instrutor De Inglês - English Teacher

* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Influx English School

Tem potencial

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Treinamento e suporte, não há cobranças excessivas por metas, metodologia fácil de ser aplicada.

Contras: Zero benefícios, não assinavam carteira na minha época, problemas de pagamento, corporativismo.

Enérgico!

Professor

Sinop, MT

Prós: Todos trabalham com muito amor pela profissão e pela empresa, a energia é sensacional! Os professores são muito valorizados e o compromisso com nosso trabalho e com nossos alunos é indiscutível! Os horários são flexíveis de acordo com a disponibilidade do professor, além de oferecer oportunidade aos bons profissionais que, apesar de não terem anos de experiência, como eu, exercem sua profissão com muito amor e esforço.

Contras: O maior desafio na verdade não vem de dentro da empresa, mas dos alunos. A escola oferece muitos benefícios e suporte aos alunos, que muitas vezes não entendem tudo o que fazemos por eles.