Vaga de Instrutor De Inglês E Espanhol
CNA Idiomas em Mesquita - RJ

Instrutor De Inglês E Espanhol

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Mesquita, RJ
  5. CNA Curso de Inglês e Espanhol, contrata para o CNA MESQUITA, Instrutor de Inglês e Espanhol, com fluência no Idioma.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Avançado - Requerido)

1. Vale-transporte

* Localidade Mesquita, RJ

Avaliações da CNA Idiomas

Adoro!

Professor de Inglês

Prós: Ambiente excelente de trabalho. Bom relacionamento entre os funcionários. Várias localidades, facilidade de encontrar uma que seja mais próxima.

Contras: Baixo salário. Falta de motivação para crescimento. Falta de plano de carreira. Falta de incentivos e benefícios. Porém acho que o ambiente compensa.

Me sinto feliz e motivado a trabalhar.

Coordenador Pedagógico e Professor

Campinas, SP

Prós: Oferece autonomia, busca desenvolver os profissionais. Permite experimentar novas atividades, a unica limitação é o uso da metodologia e material porem sao de qualidade.

Contras: Acredito que os pontos negativos variem de franqueado para franqueado. Na franquia que trabalho não tenho muito o que reclamar. Acredito que a unica questão seja o salário do professor que é ruim nao so em minha franquia.

Conselhos para presidência: Estabelecer um piso salarial melhor.