Vaga de Instrutor de Inglês
DeVry Brasil em Imperatriz - MA

Instrutor de Inglês

Permitir o desenvolvimento da proficiência em inglês dos alunos a fim de garantir a formação adequada nas habilidades de escrita, fala escuta e leitura.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Seguir o programa de ensino definido.
  • Cumprir o cronograma de atividades definido.
  • Elaborar e corrigir avaliações.
  • Atender, de forma eventual, o aluno em questões de ensino relativas ao curso.
  • Ajudar na construção dos conceitos de responsabilidade, comprometimento e postura do aluno em sala, acompanhando a participação, a pontualidade, o comportamento e a interação.
  • Lecionar as aulas, promovendo uma interação de forma a fazer com que o aluno seja ativo na construção do seu conhecimento.

Qualificações necessárias

• Vivência como instrutor na área de atuação;
  • Disponibilidade de horário, para atuar com 30h/s;

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.