Vaga de Instrutor de Inglês
Adtalem Educacional do Brasil em Imperatriz - MA

Instrutor de Inglês

Permitir o desenvolvimento da proficiência em inglês dos alunos a fim de garantir a formação adequada nas habilidades de escrita, fala escuta e leitura.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Seguir o programa de ensino definido.
  • Cumprir o cronograma de atividades definido.
  • Elaborar e corrigir avaliações.
  • Atender, de forma eventual, o aluno em questões de ensino relativas ao curso.
  • Ajudar na construção dos conceitos de responsabilidade, comprometimento e postura do aluno em sala, acompanhando a participação, a pontualidade, o comportamento e a interação.
  • Lecionar as aulas, promovendo uma interação de forma a fazer com que o aluno seja ativo na construção do seu conhecimento.

Qualificações necessárias

• Experiência no ensino de inglês.
  • Graduação em letras (inglês).

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Auxílio transporte
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma otima empresa para se trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, beneficio como desconto de 50% nas mensalidades da graduação e 80% na pós graduação. Vale alimentação, combustível entre outros.

Contras: Acredito que o que mais me deixou desmotivado foi trabalhar na area comercial sem nenhum tipo de comissionamento. Isso é muito importante para que fica com as vendas.

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias