Vaga de Instrutor De Inglês
Digital Max em Nova Iguaçu - RJ

Instrutor De Inglês - Curso Em Nova Iguaçu

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ
  5. Aplicar aulas do idioma para turmas compostas por jovens de 11 a 17 anos. Manter a frequência de alunos alta, buscando sempre inovação nas aulas, visando despertar o interesse nos alunos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Inglês - Curso Em Nova Iguaçu
  • Empresa DIGITAL MAX

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Nova Iguaçu, RJ

Avaliações da Digital Max

Com um cartaz bonito, a empresa não presa pelo funcionário como deveria.

Auxiliar Administrativo

Prós: No papel, o trabalho social e a preocupação com as crianças parece bem bonito. O ambiente é geralmente composto por jovens e por conta disso costuma ser bem descontraído.

Contras: O projeto social é apenas um chamariz, pois na verdade o intuito é vender um curso. O curso em si não é ruim e nem tão caro pelo que se predispõe a ensinar, mas o alvo são sempre pessoas de baixa renda, visando uma aproximação emocional e baixa. Outro ponto negativo é o acumulo de função, a falta de uma gerência incisiva e a burocracia interna em demasia, impossibilitando ou retardando processos diários por simples medo da gerência geral.

Conselhos para presidência: Mais seriedade e confiança nos funcionários. Mais salário, menos metas. Mais responsabilidade para com o projeto social.

Boa Empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Equipe administrativa, equipe de ensino, ótimo ambiente de trabalho no setor de ensino, organização de eventos com frequência para o corpo discente.

Contras: Falta de organização, suporte, foco e recursos do responsável pela coordenação geral das unidades. Desvio de função e falta de estrutura para para os funcionários realizar refeições na unidade, tendo em vista que não oferece benefícios de VR ou VA.