• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Instrutor De Inglês
CNA Idiomas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Instrutor De Inglês

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Lecionar aulas, corrigir lições e provas, participar de treinamentos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Inglês
  • Empresa CNA - SUDESTE - SP

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da CNA Idiomas


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.72
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Boa metodologia, mas pouco reconhecimento

    Professor de Inglês

    Cachoeiro de Itapemirim, ES


    Prós: Os eventos e metodologias são os maiores pontos positivos. A qualidade dos livros, em grande parte, é ótima, e os benefícios que os alunos têm também são bons.

    Contras: O salário é extremamente insatisfatório, a organização deixa bastante a desejar. O ambiente nem sempre é agradável em termos de temperatura. A preocupação com a saúde e alimentação dos funcionários é quase que inexistente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Boa escola

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Oferecem encontros com os professores para trocar ideias e, assim, há a possibilidade de conversar sobre outras atividades que podem ser aplicadas em sala de aula. Oferecem alguns cursos on-line no portal dos funcionários.

    Contras: O valor pago por hora/aula aos instrutores em relação aos outros centros de idiomas está super desatualizado. O professor é "responsável" pela rematrícula do aluno, tem que ligar, checar por que ele faltou.

    Conselhos para presidência: Precisam melhorar a comunicação com os funcionários para não haver contradição nas informações que são transmitidas e, também, reconhecer que o valor pago por hora/aula aos instrutores em relação aos outros centros de idiomas está super desatualizado.

    Recomenda a empresa: Sim