Vaga de Instrutor De Informática
Cedaspy em São Paulo - SP

Instrutor De Informática - Pinheiros ( Faria Lima) Sp

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Ministra e prepara o material didático das aulas de Informática conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplica provas, desenvolve trabalhos em aula e esclarece dúvidas.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Programação: HTML, Java
  4. Gráficos/Web: Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Freehand, Macromedia Fireworks, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Macromedia Flash, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, 3ds Max, GIMP
  5. Aplicações de Escritório: Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Lotus Notes, Microsoft Access, LibreOffice, StarOffice, Microsoft Excel
  6. Sistemas Operacionais: Windows

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Informática - Pinheiros ( Faria Lima) Sp
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 800,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cedaspy

Minha opinião

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Para mim não ouve nenhum ponto positivo, tirando algumas pessoas que eram receptivas, educadas, e o insentivo somente isso, pq o local era ruim.

Contras: Você trabalha 7 dias de graça e pagando passagem do seu bolso, eles dão uma 'ajuda de custo' de 5$ que dependendo da região do funcionário não paga nem uma passagem

Empresa desorganizada com baixa remuneração

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os salários são pagos em dia e na minha época fui bem remunerado. Algumas unidades como a de Florianópolis são bem organizadas e boas empresas para trabalhar e inclusive reconhecem o desempenho do funcionário e dão prêmios em dinheiro, medalhas e certicados.

Contras: A empresa só tem como benefício o vale transporte e tínhamos e que trabalhar no sábado das 08:00 às 18:00 com apenas 20 minutos de almoço e sem vale refeição. Saí da empresa porque cortaram metade do meu salário devido a entrada de mais instrutores, fui reclamar e me demitiram mesmo sendo considerado por eles como um funcionário dedicado e profissional. Em 2011 me deram uma medalha de honra ao mérito profissional e acabei minha história na empresa deste jeito. Além disso falta muita organização na empresa, secretárias são desorganizadas e prejudicam os instrutores que trabalham duro para alcançar as metas. Frequentemente somos boicotados pela empresa como no caso em que eu estava batendo a meta com 90% e me deram uma turma experimental com 43% de aproveitamento que me prejudicou bastante, pois sistema de metas depende da frequência dos alunos. Lembrando que o sistema do Cedaspy funciona apenas para gerentes e diretores, gerentes chegam a ganhar R$ 30.000,00 por mês e diretores R$ 60.000,00 enquanto funcionários passam fome.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a empresa e aplicar as metodologias que ensina em sala de aula no dia-a-dia da empresa, não adianta querer ensinar os alunos serem bons profissionais se eles mesmos não realizam boas práticas e não se organizam.