Vaga de Instrutor De Informática
Cedaspy em São Paulo - SP

Instrutor De Informática - Pinheiros ( Faria Lima) Sp

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Ministra e prepara o material didático das aulas de Informática conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplica provas, desenvolve trabalhos em aula e esclarece dúvidas.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Programação: HTML, Java
  4. Gráficos/Web: Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Freehand, Macromedia Fireworks, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Macromedia Flash, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, 3ds Max, GIMP
  5. Aplicações de Escritório: Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Lotus Notes, Microsoft Access, LibreOffice, StarOffice, Microsoft Excel
  6. Sistemas Operacionais: Windows

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Informática - Pinheiros ( Faria Lima) Sp
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 800,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cedaspy

Muito insatisfeita

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você será bem atendido na entrevista, entrevistador simpático explica tdo com clareza, salário, como funciona o trabalho ... entrevista rápida

Contras: Ambiente pesadíssimo de se trabalhar, na entrevista vc e mto bem recebido ao contrário do que e a realidade, pessoas mal encarradas que mal te ensinam a forma de trabalho coloca apenas vc sentado ao lado e não explica nadaaaaaaa, fora os 7 dias de treinamento que não é remunerado, c passou na entrevista passou c não passou vc perde o dinheiro da condução e o seu tempo

Conselhos para presidência: vcs precisam colocar uma pessoa mais competente para comandar a área de telemarketing, pois tem mta gracinha e pouco ensinamento para novos funcionários

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.