Vaga de Instrutor De Informática
Cedaspy em Curitiba - PR

Instrutor De Informática - Pinheiros ( Faria Lima)

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Ministra e prepara o material didático das aulas de Informática conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplica provas, desenvolve trabalhos em aula e esclarece dúvidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Intermediário)
  3. Banco de dados: Interbase
  4. Programação: C+, C++, CSS
  5. Gráficos/Web: Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Flash, Macromedia Fireworks, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Macromedia Freehand, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, 3ds Max, GIMP
  6. Aplicações de Escritório: StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Access, Microsoft Excel, Lotus Notes, LibreOffice, Microsoft Outlook
  7. Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  8. Outros programas: Edição de Som, Edição de Video

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Informática - Pinheiros ( Faria Lima)
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 800,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Cedaspy

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.

Uma das piores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Nenhuma empresa exploradora

Contras: Ter os piores diretores para se trabalhar, fazem pouco caso do seu trabalho não te incentivam a crescer, só querem o teu sangue parecem sangue sugas

Conselhos para presidência: Refazer esses diretores e toda reformulação de como se trabalhar com honestidade