Vaga de Instrutor De Informática
Cedaspy em Curitiba - PR

Instrutor De Informática - Pinheiros ( Faria Lima)

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Ministra e prepara o material didático das aulas de Informática conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplica provas, desenvolve trabalhos em aula e esclarece dúvidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Intermediário)
  3. Banco de dados: Interbase
  4. Programação: C+, C++, CSS
  5. Gráficos/Web: Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Flash, Macromedia Fireworks, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Macromedia Freehand, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, 3ds Max, GIMP
  6. Aplicações de Escritório: StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Access, Microsoft Excel, Lotus Notes, LibreOffice, Microsoft Outlook
  7. Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  8. Outros programas: Edição de Som, Edição de Video

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Informática - Pinheiros ( Faria Lima)
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 800,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Cedaspy

Empresa mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga o salário direitinho, tem ótimos trabalhos motivacionais palestras e etc incentivo pra bater metas e otimo treinamento para o funcionario

Contras: Nao assinam carteira na experiência, colocam metas um pouco surreais e vc acaba recebendo apenas o piso o script pra venda é tudo mentira enganação

um péssimo lugar para se trabalhar.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: o ambiente de trabalho é bastante agradável, os colaboradores são no geral bastante atenciosos,tirando como sempre algumas maçãs podres,os pagamentos são sempre pagos no dia certo,pelo menos na que eu trabalhei.

Contras: o primeiro de todos são os gestores,são na maioria das vezes bastante arrogantes,ao ponto de humilhar os seus comandados,vi casos de pessoas entrarem em depressão profunda por isso,as unidades são sujas e as estruturas péssimas,tanto para os colaboradores , tanto para os alunos,e o mais indignante é como a escola engana as pessoas mais desfavorecidas,é revoltante.

Conselhos para presidência: não tenho conselhos para pessoas que ganham em cima da desgraça alheia.