Vaga de Instrutor De Informática
Cedaspy em Rio de Janeiro - RJ

Instrutor De Informática

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Instrutor de informática, com experiencia e disponibilidade de horário. Com facilidade de comunicação com jovens e adolescentes, e compromisso com resultados e qualidade do serviço prestado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: CSS, HTML
  4. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw , GIMP, Macromedia Dreamweaver
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Access, LibreOffice, Microsoft Excel
  6. Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  7. Outros programas: Edição de Video, Edição de Som, Servidores Web

1. Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Informática
  • Empresa Cedaspy

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cedaspy

Minha opinião

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Para mim não ouve nenhum ponto positivo, tirando algumas pessoas que eram receptivas, educadas, e o insentivo somente isso, pq o local era ruim.

Contras: Você trabalha 7 dias de graça e pagando passagem do seu bolso, eles dão uma 'ajuda de custo' de 5$ que dependendo da região do funcionário não paga nem uma passagem

Empresa desorganizada com baixa remuneração

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os salários são pagos em dia e na minha época fui bem remunerado. Algumas unidades como a de Florianópolis são bem organizadas e boas empresas para trabalhar e inclusive reconhecem o desempenho do funcionário e dão prêmios em dinheiro, medalhas e certicados.

Contras: A empresa só tem como benefício o vale transporte e tínhamos e que trabalhar no sábado das 08:00 às 18:00 com apenas 20 minutos de almoço e sem vale refeição. Saí da empresa porque cortaram metade do meu salário devido a entrada de mais instrutores, fui reclamar e me demitiram mesmo sendo considerado por eles como um funcionário dedicado e profissional. Em 2011 me deram uma medalha de honra ao mérito profissional e acabei minha história na empresa deste jeito. Além disso falta muita organização na empresa, secretárias são desorganizadas e prejudicam os instrutores que trabalham duro para alcançar as metas. Frequentemente somos boicotados pela empresa como no caso em que eu estava batendo a meta com 90% e me deram uma turma experimental com 43% de aproveitamento que me prejudicou bastante, pois sistema de metas depende da frequência dos alunos. Lembrando que o sistema do Cedaspy funciona apenas para gerentes e diretores, gerentes chegam a ganhar R$ 30.000,00 por mês e diretores R$ 60.000,00 enquanto funcionários passam fome.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a empresa e aplicar as metodologias que ensina em sala de aula no dia-a-dia da empresa, não adianta querer ensinar os alunos serem bons profissionais se eles mesmos não realizam boas práticas e não se organizam.