Vaga de Instrutor De Informática
Cedaspy em Rio de Janeiro - RJ

Instrutor De Informática

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Instrutor de informática, com experiencia e disponibilidade de horário. Com facilidade de comunicação com jovens e adolescentes, e compromisso com resultados e qualidade do serviço prestado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: CSS, HTML
  4. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw , GIMP, Macromedia Dreamweaver
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Access, LibreOffice, Microsoft Excel
  6. Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  7. Outros programas: Edição de Video, Edição de Som, Servidores Web

1. Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Informática
  • Empresa Cedaspy

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cedaspy

Avaliação sensata

Auxiliar de SecretariaEx-funcionário, saiu em 2018

Feira de Santana, BA

Prós: Pagamento em dia, relação com cliente, alto grau de responsabilidade, pagamento de bônus e premiação por meta alcançada, aprendizado comercial e administrativo.

Contras: Empresa sem nenhuma flexibilidade de horários, tem uma tendência a receber bastante reclamação dos clientes e passar algumas responsabilidades ao funcionário. Pelo grau de responsabilidade o salário é baixo. Quase nenhuma possibilidade de crescimento.

Péssima empresa

Operador de Telemarketing

Prós: Salário ótimo de 1100 + VT de 8 reais por dia, porém intangível Apenas um ventilador para 30 pessoas na sala do telemarketing um calor insuportável e não oferecem ao menos água gelada

Contras: Péssimas condições de trabalho, tudo manual não tem um computador, não tem água gelada nem papel higiênico nos banheiros, enganamos os clientes para cumprir metas

Conselhos para presidência: São 7 dias de experiencia com VT de 8 reais. Não pagam os 3 primeiros dias d VT. Cumprimos metas, enganamos os clientes e não somos efetivados pois NÃO FAZEMOS O PERFIL DA EMPRESA. Repetem o processo seletivo novamente com outras pessoas, assim conseguem ESCRAVOS que trabalhem com o custo mínimo de 8 reais À PARTIR DO 4 dia, colocam um salário atrativo porém intangível, não fornecem água gelada nem papel higiênico realmente aproveitam dos necessitados que estão a tempos à procura de emprego