Vaga de Instrutor De Informática
Cedaspy em Rio de Janeiro - RJ

Instrutor De Informática

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Instrutor de informática, com experiencia e disponibilidade de horário. Com facilidade de comunicação com jovens e adolescentes, e compromisso com resultados e qualidade do serviço prestado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: CSS, HTML
  4. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw , GIMP, Macromedia Dreamweaver
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Access, LibreOffice, Microsoft Excel
  6. Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  7. Outros programas: Edição de Video, Edição de Som, Servidores Web

1. Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Informática
  • Empresa Cedaspy

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cedaspy

• Há 1 dia

Empresa mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga o salário direitinho, tem ótimos trabalhos motivacionais palestras e etc incentivo pra bater metas e otimo treinamento para o funcionario

Contras: Nao assinam carteira na experiência, colocam metas um pouco surreais e vc acaba recebendo apenas o piso o script pra venda é tudo mentira enganação

um péssimo lugar para se trabalhar.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: o ambiente de trabalho é bastante agradável, os colaboradores são no geral bastante atenciosos,tirando como sempre algumas maçãs podres,os pagamentos são sempre pagos no dia certo,pelo menos na que eu trabalhei.

Contras: o primeiro de todos são os gestores,são na maioria das vezes bastante arrogantes,ao ponto de humilhar os seus comandados,vi casos de pessoas entrarem em depressão profunda por isso,as unidades são sujas e as estruturas péssimas,tanto para os colaboradores , tanto para os alunos,e o mais indignante é como a escola engana as pessoas mais desfavorecidas,é revoltante.

Conselhos para presidência: não tenho conselhos para pessoas que ganham em cima da desgraça alheia.