Vaga de Instrutor De Informática
Cedaspy em Guarulhos - SP

Instrutor De Informática

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Ministrar aulas para Jovens de 11 a 21 anos. Conhecimentos em Sistemas Operacionais(Win-Linux_IOS); Office, Corel Draw, Photoshop, Dreamwever, Hardware, Google, Facebook.
  5. Trabalhar em Guarulhos
  6. Preferencia dominio facebook

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Gráficos/Web: Adobe Photoshop, CorelDraw , GIMP, Macromedia Dreamweaver
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Bônus por resultado, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Informática
  • Empresa Cedaspy Computer Trainning

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.387,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Cedaspy

Não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos da empresa são que não atrasam no que diz respeito a pagamento de salário, são oferecidos treinamentos, ambiente interno razoável.

Contras: Os pontos que a empresa possui para melhorar são as metas, uma vez que colocam as mesmas muito altas de forma com que fica praticamente impossíveis de alcança-las.

Empresa com muito a melhorar ainda

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Salário é bom se comparado à outros e as aulas são bastante dinâmicas . Salário não atrasa e o ambiente proporciona boas amizades no trabalho.

Contras: Muitas horas trabalhas, e a empresa possui muitas metas inalcançáveis, a gerencia é desorganizada e sem perspectiva de crescimento dentro da empresa.