Vaga de Instrutor De Informática
Cedaspy em Guarulhos - SP

Instrutor De Informática

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Ministrar aulas para Jovens de 11 a 21 anos. Conhecimentos em Sistemas Operacionais(Win-Linux_IOS); Office, Corel Draw, Photoshop, Dreamwever, Hardware, Google, Facebook.
  5. Trabalhar em Guarulhos
  6. Preferencia dominio facebook

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Gráficos/Web: Adobe Photoshop, CorelDraw , GIMP, Macromedia Dreamweaver
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Bônus por resultado, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Informática
  • Empresa Cedaspy Computer Trainning

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.387,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Cedaspy

Cedaspy de Nova Iguaçu rj

Consultor InternoEx-funcionário, saiu em 2019

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Na cedaspy de nova Iguaçu, não vi ponto positivo pois mal fiz a intrevista já fui informada que não tinha horário de saída e nem benefício algum.

Contras: Faz a pessoa assinar um contrato de 7 dias sem vínculo com a empresa e depois do nada manda embora, sem nada. Ou seja vc ta alí praticamente trabalhando e depois se não bater a meta na semana saí.

Conselhos para presidência: Ser uma empresa séria e que leve o funcionário a sério para que a empresa cresça de verdade porquê so vem caindo.

Pessimo

Telemarketing

Prós: Nenhum ponto positivo, pois eles engano as pessoas. Coloca um monte de gente pra trabalhar de graça Durante 7 dias pra eles. Dizem que vão entrar em contato me tira

Contras: Fui fazer a entrevista, "passei" aí disseram que ia fazer um treinamento de 7 dias. Mentira! Só fazem isso pra você bater as metas pra eles. Levar visitas e depois te despensas e começa o treinamento com outras pessoas