Vaga de Instrutor De Game Designer
ALL NET em Barueri - SP

Instrutor De Game Designer

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Ministrar aulas no curso de Game Designer. Necessário experiência em sala de aulas e nos assuntos de computação Gráfica, Photoshop, Lógica de Programação,ConceptArt, Flash (Action Script), Corel Draw, 3D Studio Max e Unity 3D.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)
  3. Gráficos/Web: 3ds Max, Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw , GIMP, Inkscape, Macromedia Flash
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-transporte

Avaliações da ALL NET

Péssimo engana

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nenhum, pois sai com um pre depressão pela pressão psicológica para atingir metas, mega agito que eles exigem que comparecemos e não e pago hora extra somente amor a empresa.

Contras: Escravidão e lavagem cerebral tanto no funcionário como no cliente. Nenhum beneficio, salario medíocre para estagiários e menor aprendiz. frustante

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Não recomendo.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: A rapidez na escolha dos candidatos pode ser um ponto positivo, nada de enrolação. Ambiente de trabalho é tranquilo, nada de intrigas ou coisas do gênero. Os superiores são pessoas corretas.

Contras: Salário muito baixo, não há diálogo algum com os funcionários em momento algum, o treinamento que oferecem é no mínimo fraco. Plano de carreira inexistente, nem tocaram neste assunto. A quantia das bonificações é extremamente baixa.

Conselhos para presidência: Ter uma conversa com os candidatos antes da contratação, explicar melhor sobre a vaga. Ter um diálogo com o candidato antes da contratação, explicando detalhadamente sobre todos os benefícios oferecidos, como as bonificações por metas atingidas, por exemplo.