Vaga de Instrutor de Aprendizagem
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em Piracicaba - SP

Instrutor de Aprendizagem - Piracicaba/SP

Atividades:
* Ministrar aulas de Programa de Aprendizagem, destinada à capacitação profissional de jovens e adolescentes.
* Pesquisar novas formas de expor o conteúdo, utilizando dinâmicas de grupo, exercícios, etc..
* Manter atualizadas informações dos aprendizes e a evolução das aulas (cadastros, faltas e desempenho).
* Organizar a logística (espaço físico, equipamentos e materiais).
Os conteúdos do Programa Aprendiz Legal incluem temas variados e desenvolvimento de diversas competências junto aos aprendizes: cidadania – direitos e deveres; expressão verbal, leitura e interpretação de textos; rotinas administrativas; uso de conceitos matemáticos; noções básicas de economia/orçamentos (pessoais, domésticos, empresas); atendimento ao cliente.
Faixa salarial: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00.
Benefícios: Ticket Refeição ou Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, 14º salário após 6 meses como funcionário, incentivo à educação com reembolso de 50% do valor do curso de graduação, entre outros.
Jornada Mensal: 220 horas, sendo 8h diárias
Local de trabalho: Piracicaba/ SP

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Oportunidade para quem precisa e ama o que faz!

Agente de Apoio à Inclusão

Duque de Caxias, RJ

Prós: Gosto da empresa e das oportunidades que oferecem para as pessoas,atravez dessas oportunidades podemos asim concluir o curso e ,também ganhado uma remuneraçao que nos ajudam muito.

Contras: Devido o meu estágio seja, uma parceria com a secretaria de educação, ocorre atraso do salário devido a burocracia do repasse. Assim tendo que pagar passagem do bolso ate o pagamento ser efetuado.

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre com amor e dedicaçao independende que as circunstâncias nao sejam favoraveis a você. Pois oferecemos sempre o que temos ,e por que nao ooferecemos sempre o melhor? _se o melhor é o que gostariamos de receber sempre.

Trabalho de funcionário, remuneração de estagiário

Estagiário de Administração

Peruíbe, SP

Prós: No lugar onde estagiei todos os funcionários foram super atenciosos e pacientes comigo, consegui adquirir bastante experiência, pois essa foi a minha primeira oportunidade de estágio.

Contras: O auxílio é muito baixo e nós acabamos por desenvolver serviços que qualquer outro funcionário desempenha porém recebendo benefícios muito inferiores, espero nunca mais precisar estagiar pelo CIEE

Conselhos para presidência: Deveriam alocar os estagiários para lugares onde eles realmente adquiram aprendizado e não para "taparem buracos" que são resultados da falência no Setor Público. Outro ponto que vale destacar é o aumento do auxílio ou bolsa pois muitos estagiários acabam trabalhando mais do que muitos funcionários e recebendo muito menos