Vaga de Instrutor De Aprendizagem
Instituto Brasileiro de Aprendizagem - SABER em São Paulo - SP

Instrutor De Aprendizagem

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Educação de Jovens e Adultos
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ministrar treinamento corporativo de acordo com a Lei da Aprendizagem. Jornada de 30 horas semanais (segunda à sexta)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior; Direito, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Letras, Ensino Superior; Pedagogia, Ensino Superior; Psicologia, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Aprendizagem
  • Empresa SABER INSTITUTO BRASILEIRO DE...

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.360,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Instituto Brasileiro de Aprendizagem - SABER

Boa empresa, embora precise acertar alguns pontos

Instrutor de Aprendizagem

Prós: Trabalho dinâmico, bom suporte da equipe pedagógica e coordenação, autonomia para conduzir treinamentos e tomar decisões, desde que dentro do proposto.

Contras: Inconformidade do que é falado com o que é praticado. É necessário uma gestão mais organizada para garantir que processos e projetos sejam, de fato, realizados. É necessário, também, maior foco nos treinamentos. Muitas vezes, pessoas que nunca entraram em salas de treinamento do Saber definem processos e regras sem, de fato, entender como funciona um treinamento.

Conselhos para presidência: Buscar focar mais nos treinamentos e no suporte aos instrutores, além de uma gestão mais cuidadosa e comprometida com os projetos e objetivos da instituição.

Boa equipe de terceiros!

Jovem Aprendiz

Prós: Curso oferecido aos jovens, treinamentos, local dos treinamento bem sofisticado, com boa qualidade de materiais e boas ideias para cada treinamento

Contras: Atendimento, diversos descontos, alguns funcionários ignorantes, tolerancia zero, pouco tempo de almoço ( 30min para almoçar ) Falta um pouco de censo.