Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Instrutor De Aprendizagem

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Presidente Figueiredo, AM
  3. As atividades do Instrutor de Aprendizagem são:
  4. * Ministrar aulas do Programa de Aprendizagem, destinada à capacitação profissional de jovens e adolescentes;
  5. * Manter atualizadas informações dos jovens e a evolução das aulas (cadastros, faltas e desempenho);
  6. * Organizar a logística (espaço físico, equipamentos e materiais);
  7. * Os conteúdos do Programa Aprendiz Legal incluem temas variados e desenvolvimento de diversas competências junto aos aprendizes: cidadania – direitos e deveres; expressão verbal, leitura e interpretação de textos; rotinas administrativas; uso de conceitos matemáticos; noções básicas de economia/orçamentos (pessoais, domésticos, empresas); atendimento ao cliente.
  8. Esperamos que você tenha:
  9. Superior completo em áreas de tecnologia, Gestão de RH, Administração de Empresas, Pedagogia, Letras, Psicologia, Logística, Ciências Contábeis, Matemática, Ciências Sociais, História ou Geografia;
  10. Sólida experiência em condução de aulas.
  11. Oferecemos: contratação CLT, remuneração compatível com o mercado, AM + AO + VR + VT + + folga no mês de aniversário + 14ª remuneração.
  12. Jornada Mensal: 220 horas
  13. Local de trabalho: Polo Presidente Figueiredo

• Título da vaga Instrutor De Aprendizagem
  • Empresa CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA ...

* Salário A combinar
* Localidade Presidente Figueiredo, AM

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Ótima

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2018

Pacaraima, RR

Prós: Oportunidade a quem quer ter experiência profissional, principalmente para nós jovens q precisamos de experiência no mercado de trabalho, e é bom que podemos acrescentar no nosso currículo

Contras: Que é contrato só de 2 anos e não temos a oportunidade de permanecer no estágio e é pouco tempo. Não tenho muito do que reclamar, por quê eu gostei da oportunidade que eu tive.

Conselhos para presidência: Procurar ensinar o máximo os jovens, por que vamos com a intenção de aprender

Uma boa empresa

Agente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2019

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades de crescimento. Ótimos benefícios para todos os funcionários. Um ambiente agradável, com gestores simpáticos e todos bem educados.

Contras: Falta de preparo e treinamento para quem está chegando. Ainda é um pouco formal no setor call center, se comparado com outros. Nós últimos meses há muita rotatividade de funcionários.