Vaga de Instrutor De Aprendizagem
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em Itu - SP

Instrutor De Aprendizagem

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Educação de Jovens e Adultos
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Itu, SP
  4. Formação Acadêmica: EXCLUSIVAMENTE em Pedagogia, Psicologia, Letras,Matemática, História, Geografia e Administração (este somente será aceito com especialização em Pedagogia ou RH).
  5. Experiência Profissional: Atuação em ministrar aulas para adolescentes ou jovens adultos no Ensino Fundamental II, Ensino Médio, entre outras instituições de ensino formais e não formais. Será considerada experiência em treinamento em empresas, porém, associada à orientação e educação de jovens ou adultos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

• Pacote Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Aprendizagem
  • Empresa CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA ...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Itu, SP

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Estágio CIEE

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Pratânia, SP

Prós: Ambiente agradável de trabalho, bom diálogo, equipe gestora democrática, profissionais excelentes, boa convivência entre todos, carga horária leve.

Contras: Poucos cursos de aperfeiçoamento durante o tempo que pude permanecer como contratado pela empresa, pouco contato direto com a empresa CIEE...

Oportunidade para quem precisa e ama o que faz!

Agente de Apoio à Inclusão

Duque de Caxias, RJ

Prós: Gosto da empresa e das oportunidades que oferecem para as pessoas,atravez dessas oportunidades podemos asim concluir o curso e ,também ganhado uma remuneraçao que nos ajudam muito.

Contras: Devido o meu estágio seja, uma parceria com a secretaria de educação, ocorre atraso do salário devido a burocracia do repasse. Assim tendo que pagar passagem do bolso ate o pagamento ser efetuado.

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre com amor e dedicaçao independende que as circunstâncias nao sejam favoraveis a você. Pois oferecemos sempre o que temos ,e por que nao ooferecemos sempre o melhor? _se o melhor é o que gostariamos de receber sempre.