Vaga de Instrutor De Aprendizagem
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em Goiânia - GO

Instrutor De Aprendizagem

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Ministrar e preparar aulas do Pacote Office (Word, Excel, Power Point), entre outros programas, nível básico a avançado para os jovens de 14 a 24 anos, participantes do Programa de Aprendizagem, aplicando atividades e avaliações, bem como para estudantes do ensino médio e universitário.
  5. Imprescindível: ser formado ou cursando último ano nos cursos de: Pedagogia, Psicologia, Administração (com especialização em Pedagogia ou RH), Letras, Matemática, História ou Geografia.
  6. Salário compatível com o mercado.
  7. Benefícios: Cartão Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, 14º salário após 1 ano como funcionário, incentivo à educação de 50% do valor do curso de graduação.
  8. Jornada Mensal: 220 horas, sendo 8h diárias
  9. Local de trabalho: Goiânia - GO

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor De Aprendizagem
  • Empresa CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA ...

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Estágio CIEE

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Pratânia, SP

Prós: Ambiente agradável de trabalho, bom diálogo, equipe gestora democrática, profissionais excelentes, boa convivência entre todos, carga horária leve.

Contras: Poucos cursos de aperfeiçoamento durante o tempo que pude permanecer como contratado pela empresa, pouco contato direto com a empresa CIEE...

Oportunidade para quem precisa e ama o que faz!

Agente de Apoio à Inclusão

Duque de Caxias, RJ

Prós: Gosto da empresa e das oportunidades que oferecem para as pessoas,atravez dessas oportunidades podemos asim concluir o curso e ,também ganhado uma remuneraçao que nos ajudam muito.

Contras: Devido o meu estágio seja, uma parceria com a secretaria de educação, ocorre atraso do salário devido a burocracia do repasse. Assim tendo que pagar passagem do bolso ate o pagamento ser efetuado.

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre com amor e dedicaçao independende que as circunstâncias nao sejam favoraveis a você. Pois oferecemos sempre o que temos ,e por que nao ooferecemos sempre o melhor? _se o melhor é o que gostariamos de receber sempre.