Vaga de Instrutor de Aprendizagem
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em Atibaia - SP

Instrutor de Aprendizagem

Pré-requisitos:
Superior completo em Pedagogia, Letras, Matemática, História ou Geografia.
Experiência em ministrar aulas para adolescentes e jovens.
Residir em Atibaia ou Bragança Paulista.
Horário: De 2ª a 6ª feira das 8h00 às 17h30 (1 hora de intervalo).
Benefícios: Ticket Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida.

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Ótimos benefícios, baixa remuneração.

Agente de Central de Operações

Brasília, DF

Prós: Empresa com grande entendimento dos funcionários, uma excelente gestão de pessoas por partes dos líderes. Empresa com estabilidade e oferece alguns benefícios que são diferenciais no mercado.

Contras: Baixa remuneração, não possibilidade de crescimento juntamente com poucos cargos. Empresa de passagem onde não é possível ficar muito tempo justamente pela baixa remuneração.

Positiva!

Assis, SP

Prós: As pessoas com as quais me encontro durante os encontros de aprendizagem, o salário, a carga horária, o curso em si, as matérias que encontro durante os trajetos de aprendizagem que são muito úteis na minha vida, dentre muitas outras coisas.

Contras: Os cursos são ótimos, tudo me agrada neles. No entanto, eu diria que seria muito proveitoso que um aprofundamento melhor em termos práticos e técnicos do mercado de trabalho, como o processo de entrevistas, elaboração e entrega de currículos, como se portar durante um processo seletivo, dinâmicas em grupo, etc. fosse considerado. Seria de um proveito enorme para os aprendizes que fazem parte da iniciativa!