Vaga de Instrutor(A) De Informática E T.I.
ALL NET em São Paulo - SP

Instrutor(A) De Informática E T.I.

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Lecionar Pacote OFFICE completo + Montagem e Manutenção de Computadores, Arquitetura de Hardware, Redes, Gestão de Negócios, Servidores LINUX e WINDOWS.
  6. Atendimento aos pais, lançamento de presenças e faltas no sistema de gerenciamento.
  7. Controle e ligação para os alunos faltantes.
  8. Divulgação e participação em eventos e campanhas da unidade.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)
  3. Gráficos/Web: 3ds Max, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Flash, Macromedia Fireworks, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Macromedia Freehand, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, GIMP
  4. Aplicações de Escritório: Open Office, LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice

1. Auxílio Educação, Bônus por resultado, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor(A) De Informática E T.I.
  • Empresa All Net

* Salário R$ 1.250,00 a R$ 1.350,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ALL NET

Falta de comprometimento com os professores

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O corpo pedagógico é muito bom, todos os professores se esforçam muito pra fazer a escola ser boa, além disso os alunos também tornam tudo mais fácil.

Contras: A falta de comprometimento da gestão em tornar o ambiente agradável para o trabalho dos professores deixa a desejar, atraso nos salários, falta de empatia pelo funcionário.

Uma escola para quem ensina

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendi tudo o que sei sobre o quão é importante o trabalho em equipe e como é importante que um líder conquiste a admiração do seus colegas de trabalho.

Contras: Falta de visão para o futuro do negócio e administração de empresa ultrapassada. Não trás muito benefícios. Precisa melhorar o gerenciamento das informações.