Vaga de Instrutor(A) De Informática
Cedaspy em São Paulo - SP

Instrutor(A) De Informática - Com Experiência

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. EMPRESA RENOMADA COM MAIS DE 32 ANOS DE TRADIÇÃO NO RAMO DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE INFORMÁTICA CONTRATA: INSTRUTOR(A) DE INFORMÁTICA COM EXPERIÊNCIA (CLT)
  6. PERFIL DA :
  7. MAIOR DE 25 ANOS
  8. AMBOS OS GÊNEROS
  9. SUPERIOR COMPLETO
  10. MORAR PRÓXIMO A REGIÃO DA LAPA
  11. EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 1 ANO NA FUNÇÃO.
  12. 44 HS SEMANAIS (SEG. A SABADO)
  13. REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
  18. PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
  19. POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
  20. COMPETÊNCIAS OBRIGATÓRIAS:
  21. CONHECIMENTO AVANÇADO EM:
  22. PACOTE OFFICE, DESIGNER GRÁFICO, HARDWARE FERRAMENTAS DO GOOGLE, REDES SOCIAIS PARA USO PROFISSIONAL, CRIAÇÃO DE JOGOS, PHOTOSHOP, CRIAÇÃO DE SITES.
  23. COMPETÊNCIAS VALORIZADAS (SERÁ UM DIFERENCIAL):
  24. CAPACIDADE DE CRIAR EVENTOS E ATIVIDADES QUE MOTIVEM ALUNO A FREQUENTAR AS AULAS;
  25. CAPACIDADE DE CRIAR IDÉIAS DE CONTEÚDOS PARA ENRIQUECER AS AULAS E TORNÁ-LAS MAIS ATRAENTES
  26. ATIVIDADE PRIMÁRIA DO INSTRUTOR(A)
  27. MINISTRAR AULAS DE INFORMÁTICA
  28. REALIZAR ATIVIDADES COMPLEMENTARES COM A TURMA
  29. MANTER A RETENÇÃO DE ALUNOS DENTRO DOS PADRÕES DA EMPRESA
  30. REALIZAR LIGAÇÕES E REUNIÕES PARA PROMOVER O ENVOLVIMENTO DOS PAIS NA FORMAÇÃO DO ALUNO.
  31. ATIVIDADES SECUNDÁRIAS DO INSTRUTOR(A)
  32. REALIZAR EVENTOS PARA OS RESPONSÁVEIS DOS ALUNOS COM O OBJETIVO DE APROXIMAR A FAMÍLIA DAS ROTINAS DA ESCOLA.
  33. PARTICIPAR DE AÇÕES DE MARKETING JUNTO COM O SETOR COMERCIAL E FINANCEIRO VISANDO A FREQUÊNCIA E RETENÇÃO DOS ALUNOS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw , Inkscape
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Instrutor(A) De Informática - Com Experiência
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cedaspy

Incrivel

Vendedor Comercial

Prós: Otima recomento muito boa incrivel top de mais melhor que muitas oportunidade de crescimento carreira gostei muito muito boa que continue assim

Contras: Como toda empresa tem que evoluir e a empresa esta buscando isso constantemente de forma solida melhorando ambiente e suas remunerações dando oportunidade

Muito insatisfeita

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você será bem atendido na entrevista, entrevistador simpático explica tdo com clareza, salário, como funciona o trabalho ... entrevista rápida

Contras: Ambiente pesadíssimo de se trabalhar, na entrevista vc e mto bem recebido ao contrário do que e a realidade, pessoas mal encarradas que mal te ensinam a forma de trabalho coloca apenas vc sentado ao lado e não explica nadaaaaaaa, fora os 7 dias de treinamento que não é remunerado, c passou na entrevista passou c não passou vc perde o dinheiro da condução e o seu tempo

Conselhos para presidência: vcs precisam colocar uma pessoa mais competente para comandar a área de telemarketing, pois tem mta gracinha e pouco ensinamento para novos funcionários