Vaga de Instrumentista III
Bunge em Orindiúva - SP

Instrumentista III

Objetivo do Cargo: Inspeção e Manutenção de Instrumentação e Automação nos equipamentos industriais
Principais atividades: Efetuar o processo de calibração de instrumentos, manômetros na oficina de calibração, manutenção em conjuntos e componentes da instrumentação, manutenção e acompanhamento nas redes de automação da usina. Ler e interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho, bem como elaborar, atualizar e sugerir melhorias nos procedimentos operacionais. Especificar, providenciar e controlar materiais e/ou ferramentas necessárias para a execução das atividades.
Executar instalação, remanejamento, configuração e análise de falhas e anomalias em sistemas e programas informatizados;
Executar, manter e orientar a limpeza e conservação das instalações e equipamentos.
Acompanhar, fiscalizar, inspecionar e executar testes em equipamentos gerando relatórios.
Garantir o cumprimento das ações apontadas pela engenharia e/ou confiabilidade para bloqueio de falhas predominantes;
Formação: Engenharia de Automação / Elétrica ou Técnico em Eletroeletrônica
Experiência/Conhecimentos Necessários: Experiência em manutenção nas áreas elétrica/ instrumentação industrial e automação.
Conhecimento em análise nas redes Profi Bus e PA de automação das Caldeiras a vapor, configurações de instrumentos, CLPs, noções básicas em elétrica.
Leitura e interpretação de desenhos e esquemas e tipologias de redes de instrumentação.
Conhecimentos em informática
Local de Atuação: Orindiúva (SP)

Avaliações da Bunge

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.