Vaga de Instrumentista III
Bunge em Orindiúva - SP

Instrumentista III

Objetivo do Cargo: Inspeção e Manutenção de Instrumentação e Automação nos equipamentos industriais
Principais atividades: Efetuar o processo de calibração de instrumentos, manômetros na oficina de calibração, manutenção em conjuntos e componentes da instrumentação, manutenção e acompanhamento nas redes de automação da usina. Ler e interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho, bem como elaborar, atualizar e sugerir melhorias nos procedimentos operacionais. Especificar, providenciar e controlar materiais e/ou ferramentas necessárias para a execução das atividades.
Executar instalação, remanejamento, configuração e análise de falhas e anomalias em sistemas e programas informatizados;
Executar, manter e orientar a limpeza e conservação das instalações e equipamentos.
Acompanhar, fiscalizar, inspecionar e executar testes em equipamentos gerando relatórios.
Garantir o cumprimento das ações apontadas pela engenharia e/ou confiabilidade para bloqueio de falhas predominantes;
Formação: Engenharia de Automação / Elétrica ou Técnico em Eletroeletrônica
Experiência/Conhecimentos Necessários: Experiência em manutenção nas áreas elétrica/ instrumentação industrial e automação.
Conhecimento em análise nas redes Profi Bus e PA de automação das Caldeiras a vapor, configurações de instrumentos, CLPs, noções básicas em elétrica.
Leitura e interpretação de desenhos e esquemas e tipologias de redes de instrumentação.
Conhecimentos em informática
Local de Atuação: Orindiúva (SP)

Avaliações da Bunge

Neste setor nunca mais.

Analista de Controladoria SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Pontes Gestal, SP

Prós: O ponto positivos são os benefícios que a empresa proporciona, tais como: plano médico, odontológico, transporte, alimentação no local de trabalho

Contras: Quando você é contratado eles te fazem acreditar em crescimento, carreira, estabilidade de emprego, parceria, treinamento apropriado. Mas não é o que acontece, o medo das demissões são diárias, você nunca sabe se amanhã ainda estará trabalhando. Entendo que pressão faz parte do mundo corporativo.

Conselhos para presidência: De valor a mão de obra dentro da empresa.

òtima empresa

Enfermeiro do Trabalho

Prós: Multinacional, salário em dia. Oportunidade de crescimento. Trabalho de segunda a sexta feira em horário comercial, 1 hora de almoço, participação de lucros

Contras: Por hora não tenho nada a declarar sobre pontos negativos. Esta tudo a contento com minhas expectativas e crescimento profissional e pessoal.