Vaga de Instrumentista III
Bunge em Orindiúva - SP

Instrumentista III

Objetivo do Cargo: Inspeção e Manutenção de Instrumentação e Automação nos equipamentos industriais
Principais atividades: Efetuar o processo de calibração de instrumentos, manômetros na oficina de calibração, manutenção em conjuntos e componentes da instrumentação, manutenção e acompanhamento nas redes de automação da usina. Ler e interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho, bem como elaborar, atualizar e sugerir melhorias nos procedimentos operacionais. Especificar, providenciar e controlar materiais e/ou ferramentas necessárias para a execução das atividades.
Executar instalação, remanejamento, configuração e análise de falhas e anomalias em sistemas e programas informatizados;
Executar, manter e orientar a limpeza e conservação das instalações e equipamentos.
Acompanhar, fiscalizar, inspecionar e executar testes em equipamentos gerando relatórios.
Garantir o cumprimento das ações apontadas pela engenharia e/ou confiabilidade para bloqueio de falhas predominantes;
Formação: Engenharia de Automação / Elétrica ou Técnico em Eletroeletrônica
Experiência/Conhecimentos Necessários: Experiência em manutenção nas áreas elétrica/ instrumentação industrial e automação.
Conhecimento em análise nas redes Profi Bus e PA de automação das Caldeiras a vapor, configurações de instrumentos, CLPs, noções básicas em elétrica.
Leitura e interpretação de desenhos e esquemas e tipologias de redes de instrumentação.
Conhecimentos em informática
Local de Atuação: Orindiúva (SP)

Avaliações da Bunge

Boa!

Promotor

Canoas, RS

Prós: A compreensão dos colegas de trabalho.

Contras: Grande período de trabalho, trabalho braçal sem compaixão.

Poderia ser melhor

Gaspar, SC

Prós: Empresa que tem bons benefícios Ambiente de trabalho agradável Estrutura boa Refeitório na empresa ótimo custo benefícios Oferece transporte confortável Participação de lucros

Contras: Gestores pouco preparados Sem plano de carreira Falta de comunicação e retorno Pouca oportunidade de crescimento Auxilio estudo difícil de ser aprovado