Vaga de Instrumentista
Bunge em Uruçuí - PI

Instrumentista

Objetivo do Cargo:
Responsável pelo controle e execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e instrumentos de origem eletrônicos aspectos de instrumentação e automação.
Principais atividades:
* Contribuir na elaboração e monitoramento da manutenção preventiva programada (CLP) e assegurar a execução, controle e calibração de dispositivos utilizados para medição e monitoramento do processo.
* Contribuir para que toda a instrumentação esteja em condições normais e seguras de uso.
* Realizar a calibração de instrumentos e equipamentos da fábrica.
* Garantir o funcionamento e calibração correta dos instrumentos de medida.
* Garantir o funcionamento adequado dos sistemas (CLP) e supervisórios.
Formação:
Curso Técnico em: Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica OU
Superior em: engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Treinamento NR-10 (básico e SEP)
* Conhecimento avançado em instrumentação
* Treinamento de calibração e verificação
* Disponibilidade para residir em Uruçuí(PI)
Local de Atuação:
* Uruçuí/PI.
ESTA VAGA DESTINA-SE TAMBÉM A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.