Vaga de Instrumentador Cirúrgico
Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo em São Paulo - SP

Colaborar com a diminuição dos riscos de acidentes biológicos através de uma prática segura para descarte de materiais perfurocortantes;
Conhecer os equipamentos e materiais manuseando-os de forma segura e eficaz;
Assistir ao paciente prevenindo danos físicos que possam ser causados durante a assistência;
Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Possuir curso técnico de Instrumentação cirúrgica e auxiliar de enfermagem
Benefícios: Assistência Médica/ Assistência Odontológica, Auxílio-creche, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, vale-alimentação, Vale-transporte.
Horário: período vespertino
NECESSÁRIO POSSUIR CURSO AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Avaliações da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo

Insatisfeito

Designer Gráfico

Prós: É uma empresa, que tem bastantes pontos a melhorar, porém tem alguns pontos positivos, como a Flexibilidade, e a Estabilidade, são coisas bem importantes, mas não primordial.

Contras: Uma empresa que não valoriza seus funcionários. Muitos ganham promoções não por mérito próprio, e sim por conhecerem as pessoas certas. A empresa tem que ter uma visão mais jovial, acompanhar a evolução do mundo, e reformular o Plano de Carreira

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho das pessoas.

Otima

Oficial de Saúde

Prós: Empresa com porte grande de funcionarios publicos do estado de são paulo deixando a desejar perante seus funcionarios ate o momento presente ...

Contras: Olha não tenho nada a desabonar a empresa sendo uma estatal e ate o momento sempre serviu bem aos seus funciinarios e por este motivo so tenho a agradecer