Vaga de Instalador
Teltex Tecnologia em Porto Alegre - RS

Instalador - Segurança Eletrônica

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Instalação de sistemas de cftv, cabeamento estruturado, fibra optica e sistemas de controle de acesso.
  6. Realizar passagem, organização e conectorização no cabeamento estruturado; Realizar montagem de infraestrutura; Executar fixação de equipamentos; E testes nos mesmos; Realizar a certificação e realizar testes nos mesmos; Supervisionra e instruir os auxiliares e assistentes técnicos; Zelar pela conservação dos locais onde serão realizados os serviços.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Instalador - Segurança Eletrônica
  • Empresa TELTEX TECNOLOGIA

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Teltex Tecnologia

Excelente ambiente para crescimento de carreira e pessoal

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho leve e descontraído (melhor equipe que já trabalhei até hoje). Excelentes profissionais com experiência no mercado. Foco em qualidade e comprometimento com o cliente. Remuneração dentro da média do mercado

Contras: Existem poucos pontos negativos. Entre eles,algumas coisas parecem meio desorganizadas. Isso é algo totalmente compreensível, com o tempo as coisas vão se ajustando.

Conselhos para presidência: Continue investindo em pessoas e formação de lideranças

Boa empresa, mas tem muito o que melhorar

Administração

Prós: Boa infraestrutura, otimos recursos para trabalhar, salário compatível com o mercado, otima relação entre funcionários, acesso facil com gestores.

Contras: Precisa mudar a cultura que tinha de quando a empresa era do sul, ter regras mais flexíveis, dar mais valor aos funcionários dando voz, ter (assim como os cliente tem) horarios mais flexiveis que se adequem a necessidade da empresa e principalmente ter visao de mercado global com políticas internas.

Conselhos para presidência: Coloque pessoas de mercado para liderar a equipe, a empresa cresceu nao da pra ter família no comando de tudo...