Vaga de Instalador
Teltex Tecnologia em Porto Alegre - RS

Instalador - Segurança Eletrônica

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Instalação de sistemas de cftv, cabeamento estruturado, fibra optica e sistemas de controle de acesso.
  6. Realizar passagem, organização e conectorização no cabeamento estruturado; Realizar montagem de infraestrutura; Executar fixação de equipamentos; E testes nos mesmos; Realizar a certificação e realizar testes nos mesmos; Supervisionra e instruir os auxiliares e assistentes técnicos; Zelar pela conservação dos locais onde serão realizados os serviços.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Instalador - Segurança Eletrônica
  • Empresa TELTEX TECNOLOGIA

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Teltex Tecnologia

Bom pra quem gosta de viajar.

Supervisor Técnico

Prós: Acesso a diversas tecnologias. Viajar outros estados, conhecer diversos profissionais, acesso à informação técnica, equipe integrada buscando sempre ajudar.

Contras: Desconfiança, cumprimento do que é acordado, viagens longas, muito tempo distante da família. Politica de valorização de resultados financeiros.

Conselhos para presidência: Investir em.Politica de gestão de pessoas e nao apenas de valor financeiro.

Péssima

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Infelizmente não tenho pontos positivos para apontar, devido ao pouco tempo de empresa. A única coisa que encontrei foi um pouco de camaradagem de algumas pessoas.

Contras: O primeiro ponto é que o RH não está presente na empresa. Segundo palavras do proprietário "RH é somente proforma". Dito isto, não preciso mencionar que vários itens acordados na Carta Proposta, ou foram alterados (nos primeiros 4 dias de função) ou foram ignorados. Não há política definida para as áreas. Ambiente não estimula cooperação. Há um clima de denegrir a imagem dos colegas de trabalho pela diretoria, o que por si só já causa constrangimentos. Existe coação dos superiores.

Conselhos para presidência: Pessoas em primeiro lugar. Todas as empresas são feitas de pessoas. Criar um planejamento anual, algo que decididamente essa empresa não possui ou desconhece.