Vaga de Instalador
Teltex Tecnologia em Porto Alegre - RS

Instalador - Segurança Eletrônica

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Instalação de sistemas de cftv, cabeamento estruturado, fibra optica e sistemas de controle de acesso.
  6. Realizar passagem, organização e conectorização no cabeamento estruturado; Realizar montagem de infraestrutura; Executar fixação de equipamentos; E testes nos mesmos; Realizar a certificação e realizar testes nos mesmos; Supervisionra e instruir os auxiliares e assistentes técnicos; Zelar pela conservação dos locais onde serão realizados os serviços.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Instalador - Segurança Eletrônica
  • Empresa TELTEX TECNOLOGIA

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Teltex Tecnologia

Empresa poderia ser melhor representada.

Técnico Instalação PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Empresa com portfólio nova estrutura em condições de se a melhor empresa de trabalho e tem bom colaboradores técnicos no setor RH e alguns coordenadores exemplares.

Contras: Gestão não apoia os colaboradores mas opiniões apresentadas e gerentes operacionais não cumprem o prometido nas entrevistas. A empresa hoje esta tirando benefícios que são agregados ao colaborador quando é contratado.

Conselhos para presidência: Acatar as informações dos colaboradores .

Arrependimento por ter me iludido no início.

Técnico Instalador

Canoas, RS

Prós: Pagamentos em dia. Boa comunicação com RH, coordenação, secretárias. Execução de obras governamentais com equipamentos sofisticado...

Contras: Corte do benefício do adicional de 25% de viagem. E me obrigando a viajar mesmo assim, "está no contrato" tem que viajar, e todos que estão se negando a viajar estão ganhando advertência. Poucas ferramentas, e ouvir muito a frase "É o que tem" "da um jeito" para uso de material não apropriado para acabamento e serviço.

Conselhos para presidência: Valorize sua mão de obra, área técnica todos estão de sentindo abandonados e desvalorizados com retiradas de benefício e obrigação por viajar de qualquer jeito.