Vaga de Instalador
Teltex Tecnologia em Porto Alegre - RS

Instalador - Segurança Eletrônica

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Instalação de sistemas de cftv, cabeamento estruturado, fibra optica e sistemas de controle de acesso.
  6. Realizar passagem, organização e conectorização no cabeamento estruturado; Realizar montagem de infraestrutura; Executar fixação de equipamentos; E testes nos mesmos; Realizar a certificação e realizar testes nos mesmos; Supervisionra e instruir os auxiliares e assistentes técnicos; Zelar pela conservação dos locais onde serão realizados os serviços.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Instalador - Segurança Eletrônica
  • Empresa TELTEX TECNOLOGIA

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Teltex Tecnologia

Arrependimento por ter me iludido no início.

Técnico Instalador

Canoas, RS

Prós: Pagamentos em dia. Boa comunicação com RH, coordenação, secretárias. Execução de obras governamentais com equipamentos sofisticado...

Contras: Corte do benefício do adicional de 25% de viagem. E me obrigando a viajar mesmo assim, "está no contrato" tem que viajar, e todos que estão se negando a viajar estão ganhando advertência. Poucas ferramentas, e ouvir muito a frase "É o que tem" "da um jeito" para uso de material não apropriado para acabamento e serviço.

Conselhos para presidência: Valorize sua mão de obra, área técnica todos estão de sentindo abandonados e desvalorizados com retiradas de benefício e obrigação por viajar de qualquer jeito.

Comunicação interna ruim

Gerente

Canoas, RS

Prós: A empresa possui uma solidez boa no mercado e um perfil comercial agressivo, isso a torna diferente das demais empresas do setor e consegue manter bons resultados mesmo em tempos de crise.

Contras: Existe uma desconfiança muito grande da diretoria sobre o trabalho de todos. A comunicação interna é a pior que já vi. As pessoas mudam de cargo ou de atividades e ninguém é informado.