Love Mondays


Vaga de INSTALADOR LA
Telefônica Brasil (Vivo) em Joinville - SC

Descrição da Vaga

INSTALADOR LA - JOINVILLE/SC

Principais Atividades
* Execução de Instalações e Manutenção de clientes LA, ADSL e TV
* Suporte técnico as atividades em campo
* Executar Jampeações nos armários
* Configuração de modens ADSL
* Desconexão ADSL e TV
Formação:
Ensino Médio Completo
Requisitos:
* Imprescindíveis
* Experiência em atendimentos a clientes
* Instalação e manutenção redes telefônicas
* Conhecimento manutenção TV a cabo e Via Antena
* Habilitação B
* Carro próprio
* Desejáveis
* Redes Computadores
* Informática
* Curso Eletrônica
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxilio creche/babá*
Auxílio para filhos PCD’s*
Seguro de Vida
Clube de Vantagens
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente