Vaga de INSTALADOR LA
Telefônica Brasil (Vivo) em Goiânia - GO

INSTALADOR LA - GOIÂNIA/GO 1

Vaga: INSTALADOR LA

Local de Trabalho: Av. Portugal, 591 – Setor Oeste – Goiânia/GO - CEP: 74.140-020.

Horário de Trabalho: 40h/semanal.

Principais Atividades:
* Instalação de linhas e aparelhos Telefônicos e TV;
* Manutenção de terminais dos clientes;
* Entrega de modem;
* Binagens;
* Configuração de Micro e Modem;
* Qualificação de rede;
* Desconexão de Aparelhos.

Requisitos Imprescindíveis:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico Telefonia Fixa (LA), Internet (ADSL) e TV;
* Habilidade com Sistemas;
* Pacote Office (Excel, Word, Power Point).

Requisitos Desejáveis:

Curso Técnico em Telecomunicações.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefonica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

Conselhos para presidência: melhoras metas

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente