Vaga de Instalador L.A
ManpowerGroup em Joinville - SC

Instalador L.A - Sc

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  5. Nível hierárquico: Operacional
  6. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  7. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  8. Jornada Período Integral
  9. Execução de instalações e manutenção de clientes LA,ADSL E TV.
  10. Executar jampeações nos armários.
  11. Configuração de Modens ADSL.
  12. Desconexão ADSL E TV.
  13. Exigências
  14. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  15. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico; Eletrotécnica, Curso Técnico; Informática, Curso Técnico; Telecomunicações, Curso Técnico
  16. Experiência entre 1 e 3 anos
  17. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  18. Veículo próprio
  19. Disponibilidade para viajar

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Telecomunicações, Curso Técnico; Eletrotécnica, Curso Técnico
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Instalador L.A - Sc
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.