Vaga de Instalador De Vidro Automotivo
Carglass em Porto Alegre - RS

Instalador De Vidro Automotivo

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Instalação de acessórios, troca e reparo de vidros automotivos nacionais e importados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Instalador De Vidro Automotivo
  • Empresa CARGLASS AUTOMOTIVA LTDA.

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Carglass

Perfeita

Vendedor Interno Júnior

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e metas sólidas e gerencia dinâmica e coesa. Não há microgerenciamento e isso aumenta a produtividade e prazer de passar 10 horas dentro dela.

Contras: Vale refeição é de R$20,00 reais/dia, que para o mês conseguimos nos alimentar, mas para a região é quase inviável pelo preço do restaurantes, mesmo com o desconto por ser Carglass

Ótima empresa

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Ótima empresa, bom relacionamento profissional, organizada. Salário em dia, benefícios ( AM, AO, VR) sem descontos ao funcionário, fácil acesso. Diz que tem PLR, mas nunca vi. As atividades são bem segregadas por cargo.

Contras: Na empresa os gestores e diretores fazem o que querem a hora que querem. Não há processo pra nada. O RH não é nada estratégico, não se impõe. A sensação é que querem números e não qualidade. Péssima estrutura, nem parece multinacional