Vaga de Instalador De Tv A Cabo E Internet
ManpowerGroup em Blumenau - SC

Instalador De Tv A Cabo E Internet - Blumenau

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Principais atividades: Execução de Instalações e Manutenção de clientes LA, ADSL e TV; Executar Jampeações nos armários; Configuração de modens ADSL; Desconexão ADSL e TV
  5. Requisitos:
  6. Ensino Médio Completo;
  7. Experiência em atendimentos a clientes;
  8. Desejável experiência com instalação e manutenção redes telefônicas e conhecimento manutenção TV a cabo ou curso técnico em Telecom, Elétrica ou Eletrônica;
  9. Habilitação B;
  10. Carro próprio e disponibilidade de trabalhar com o mesmo.
  11. Horário de trabalho: De segunda a sexta- 07h diárias (horário à combinar) e Sábado- 05h diárias (horário à combinar)
  12. Salário: 1042,30 + 30% periculosidade

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Instalador De Tv A Cabo E Internet - Blumenau
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Salário R$ 1.042,00 a R$ 1.354,00 (Bruto mensal)
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da ManpowerGroup

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.

Empresa de RH onde o RH não funciona

Intern

Prós: Ambiente open space, líderes acessíveis. Comemorações mensais de aniversários, ambiente descontraído, possibilidade de horário flexível para alguns setores.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários. Estagiários são cobrados como analistas, analistas são cobrados como gerentes e os gerentes não tem expertise alguma. Os benefícios são baixos, a empresa não paga hora extra e não há incentivos realistas a estudos. Os departamentos cometem erros a nível Júnior e, ao invés de solucionar, jogam para baixo do tapete. Os benefícios são muito baixos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa fazer um mapeamento de cargos e salários, investir na capacitação dos funcionários e dar benefícios reais aos funcionários.