Vaga de Instalador De Tv A Cabo E Internet
ManpowerGroup em Blumenau - SC

Instalador De Tv A Cabo E Internet - Blumenau

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Principais atividades: Execução de Instalações e Manutenção de clientes LA, ADSL e TV; Executar Jampeações nos armários; Configuração de modens ADSL; Desconexão ADSL e TV
  5. Requisitos:
  6. Ensino Médio Completo;
  7. Experiência em atendimentos a clientes;
  8. Desejável experiência com instalação e manutenção redes telefônicas e conhecimento manutenção TV a cabo ou curso técnico em Telecom, Elétrica ou Eletrônica;
  9. Habilitação B;
  10. Carro próprio e disponibilidade de trabalhar com o mesmo.
  11. Horário de trabalho: De segunda a sexta- 07h diárias (horário à combinar) e Sábado- 05h diárias (horário à combinar)
  12. Salário: 1042,30 + 30% periculosidade

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Instalador De Tv A Cabo E Internet - Blumenau
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Salário R$ 1.042,00 a R$ 1.354,00 (Bruto mensal)
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.