Vaga de Instalador De Tubulação Industrial
Ello Seleção em São Paulo - SP

Instalador De Tubulação Industrial - São Paulo - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades:Atuar como Instalador de tubulação industrial.O profissional irá operar em projetos de instalação de tubulações, especificará quantidade, inspecionará materiais, preparação de local para instalação e testes de pressão e fluídos ,Executará montagens de maletas e tubulações em câmaras hiperbáricas.
  5. Necessário conhecimento em instalação de tubulação e conexões para caminho de gás comprimido e oxigênio.
  6. Requisitos / Perfil: Experiência comprovada na função.
  7. 2.000,00 + benefícios.
  8. Horário: segunda a sexta-feira das 07:45 as 17:30hs

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Instalador De Tubulação Industrial - São Paulo - Zona Sul
  • Empresa Ello Seleção

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ello Seleção

ensentivar este e o objetivo desta empresa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa boa tem todos os aparatos para o funcionario pois esta empresa ensentiva seu funcionario a crescerem da oportunidade e treinamentos

Contras: pena que todos o serviços sao temporario mas nao efetiva seus funcionarios contratados mais nao tenho nada mas a declarar sobre esta empresa

Conselhos para presidência: obrigado pela oportunidade so tenho a agradecer

Bom lugar para se trabalhar

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação. Exige alta performance dos funcionários.

Contras: É apenas serviços temporários, infelizmente não tem oportunidade de crescimento, e nem de efetivação, tem apenas os benefícios por lei, mas são bem atenciosos com as necessidades dos candidatos.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para se candidatar a vagas