Vaga de Instalador de Telecomunicacoes
TLSV Engenharia em Porto Alegre - RS

Instalador de Telecomunicacoes

Instalador de Telecomunicacoes Instalador de (Voz, Internet e TV)
Certificação Conhecimento

POSSUIR CNH TER ATUADO EM TELECOMUNICAÇÕES SERÁ UM DIFERENCIAL PERFIL DA ÁREA DE ELETRÔNICA OU ELETROTÉCNICA OU ELÉTRICA E AFINS TAMBÉM SERÃO BEM-VINDOS DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS PARA ATUAR EM REGIME DE ESCALA

Horário de Trabalho

De segunda a sábado das 08:30 às 17h48

Informações Adicionais

Possuir Veículo;

Avaliações da TLSV Engenharia

Media

Montador de Rede lllEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento confianca e acima de td comprometimento com horarios e plantoes otimos supervisores ambiente de trabalho tranquilo fora salario e beneficios

Contras: Nada a dizer pois fui bem recebido quando entrei na empresa sempre prestativo para td que precisacem tanto que quando sai fui tratado da mesma forma

Conselhos para presidência: Hum bom lugar somos nos que fazemos

IRLA

Prós: A oportunidade de aprendizado a empresa nos fornece treinamento e oportunidade de crescimento profissional.. .nesta parte a tlsv tem boas qualificações.

Contras: Salário para o cargo um pouco abaixo da média salarial..conforme algumas empresas tem fornecido um salário mais compatível com o cargo sendo realizado em campo..

Conselhos para presidência: Salário um pouco melhor para os funcionários que se dedica ao crescimento da empresa e também do funcionário..