Vaga de Instalador De Telecomunicações
ManpowerGroup em São José - SC

Instalador De Telecomunicações

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Execução de instalações e manutenção de clientes LA, ADSL e TV; Executar jampeações nos armários; Configuração de modens ASDL; Desconexão ADSL e TV.
  5. Requisitos: Ensino médio completo ou curso técnico em Telecom, Elétrica ou Eletrônica.
  6. Experiência em atendimento a clientes; Desejável experiência com instalação e manutenção de redes telefônicas. Habilitação B; Carro próprio e disponibilidade de trabalhar com o mesmo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Instalador De Telecomunicações
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Salário R$ 1.042,00 a R$ 1.043,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José, SC

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.