Vaga de Instalador De Telecomunicações
Grupo empZ em São Paulo - SP

Instalador De Telecomunicações

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 24
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Irá atuar em atividades ligadas serviços de implementação de equipamentos de estação rádio base, tais como:
  6. Instalação de gabinetes, antenas, conectorização, passagem, fixação e etiquetagem de cabos, testes de cabos, leitura e correção de projetos de Instalação
  7. Ter conhecimento na área de instalação de equipamentos de Telecomunicações (Estações Rádio Base e Enlaces de Microondas PDH e SDH)
  8. Necessário conhecimentos em Informática (Elaboração de Relatórios Fotográficos, envio de e-mails)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Celular Corporativo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Instalador De Telecomunicações
  • Empresa Grupo empreza

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo empZ

Ambiente flexível

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem muitas oportunidades internas para subir de cargo. A gestora com quem trabalhei era muito flexível, o que facilitava meu trabalho e o tornava harmonioso.

Contras: A empresa em sua estrutura é desorganizada, paga os salários em atraso quando tem algum problema financeiro com o terceirizador de serviço, o que desanima um pouco os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e colocar em prática as ideias que recebe.

minha avaliação

Carteiro

Campo Grande, MS

Prós: nunca atrasa o salario e sempre em dia tal como beneficios sempre esta em dia e muitos comunicativos com seus funcionarios

Contras: falta de conversação com a empreza contratante e falta de distribuição dos EPI pois isso e essencial para quem trbalha com riscos