Vaga de Instalador De Telecomunicações
Gi Group em São Paulo - SP

Instalador De Telecomunicações - Disponibilidade Para Viagens

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. : Instalador de Telecomunicações- externo - Ter disponibilidade total para viagens
  6. Local de trabalho: São Paulo (Disponibilidade para viagens)
  7. Mandatório disponibilidade para 99% do tempo em Viagens
  8. Atividade braçais, subir em Poste, puxar cabeamento (pesado), realizar acabamentos de alvenaria
  9. Não possuir restrição com alturas.
  10. Segunda á sábado e disponibilidade TOTAL para viagens
  11. Salário: 1.426,00 + benefícios
  12. Entrevista na Quarta-feira dia 30/05 ás 8h Rua Conselheiro Crispiniano, 72, 9º Andar - Centro - São Paulo-SP Metrô Anhangabaú Procurar Flávia- Trazer Currículo atualizado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Instalador De Telecomunicações - Disponibilidade Para Viagens
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.426,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.