Vaga de Instalador De Cabeamento
PSM Com Professional Services Management Informática em Barueri - SP

Instalador De Cabeamento - Técnico

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Liderar e executar projetos de infraestrutura, cabeamento estruturado, Data Center, telefonia, monitoramento de ambiente, ar condicionado, elétrica e sistemas de detecçaõ de combate a incêndio;
  5. Suporte à usuários, garantindo acesso a segurança e a disponibilidade de acesso de dados, voz e imagem;
  6. Disponibilidade para constantes viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Instalador De Cabeamento - Técnico
  • Empresa PSM
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP

Avaliações da PSM Com Professional Services Management Informática

Eu Indico

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa muito boa para se trabalhar, não tive problemas de atraso salarial e a relação empresa funcionário mesmo trabalhando alocado foi sempre muito boa.

Contras: Não tenho portos negativos a citar. pelo tempo que trabalhei sempre me atenderam prontamente visando qualidade e atenção sobre os funcionários alocados em outroas empresas.

Satisfeito

Analista de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Da um bom suporte para os funcionários alocados nos clientes, tive a oportunidade de atuar pela empresa no Walmart na área de Telecom, bons beneficios.

Contras: Não vou pontuar nada negativo, pois a empresa se propôs a cumprir tudo que foi prometido durante a contratação, cumprindo todas as regras estipuladas na CLT