Vaga de Instalador De Aquecedor Solar E Piscina
Bosch em Barueri - SP

Instalador De Aquecedor Solar E Piscina

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Indústria Multinacional contrata Instaladores de Equipamentos de Aquecimento de ÁGUA.
  5. Requisitos:
  6. Ensino médio completo;
  7. Pacote Office (Word e Excel);
  8. Conhecimento de hidráulica e elétrica básica.
  9. Desejável:
  10. Formação técnica.
  11. Principais atividades:
  12. Instalação elétrica (Bombas hidraúlicas, resistências elétricas e quadros de comando). Apoio ao instalador líder.
  13. Instalação hidráulica em PVC, PPR e Cobre. Manutenção em sistemas de aquecimento solar, bombas de calor e aquecedores à gás do tipo passagem.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria B, Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa, Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Instalador De Aquecedor Solar E Piscina
  • Empresa BOSCH TERMOTECNOLOGIA

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Bosch

Foi uma grande escola.

Auxiliar de Compras SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Bosch é uma excelente empresa. Acolhe o colaborador, oferece boa estrutura para trabalhar e planejamento de carreira sólido. Bons benefícios. Sua cultura é facilmente identificada.

Contras: Por ser uma empresa multinacional, é cheia de processos e etapas a serem cumpridas. Uma tomada de decisão por ser morosa. Fácil de identificar colaboradores acomodados.

Bom lugar para iniciar a carreira.

Planejador Técnico

Simões Filho, BA

Prós: Voltada para resultados, desenvolve os funcionários. Muito projetos são desenvolvidos para melhorias, com planejamento e metas definidas.

Contras: Falta um plano de carreira. Reconhecimento maior dos funcionários.