Vaga de Instalador De Aquecedor Solar E Piscina
Bosch em Barueri - SP

Instalador De Aquecedor Solar E Piscina

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Indústria Multinacional contrata Instaladores de Equipamentos de Aquecimento de ÁGUA.
  5. Requisitos:
  6. Ensino médio completo;
  7. Pacote Office (Word e Excel);
  8. Conhecimento de hidráulica e elétrica básica.
  9. Desejável:
  10. Formação técnica.
  11. Principais atividades:
  12. Instalação elétrica (Bombas hidraúlicas, resistências elétricas e quadros de comando). Apoio ao instalador líder.
  13. Instalação hidráulica em PVC, PPR e Cobre. Manutenção em sistemas de aquecimento solar, bombas de calor e aquecedores à gás do tipo passagem.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria B, Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa, Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Instalador De Aquecedor Solar E Piscina
  • Empresa BOSCH TERMOTECNOLOGIA

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Bosch

Empresa exemplo para as demais.

Chefe de Projetos

Campinas, SP

Prós: Empresa extremamente legalista, com uma estrutura de governança corporativa extremamente sólida. Este fato vale não apenas para a matriz, na Alemanha, mas também em suas regionais, à medida que o padrão processual é o mesmo globalmente.

Contras: Carreira é construida de forma relativamente lenta. Em função de seu tamanho, mudanças em sua estrutura, por vezes, custam a acontecer. Ademais, não vejo outros pontos negativos sistêmicos, ou seja, que se permitem identificar em toda sua estrutura.

Conselhos para presidência: Parabéns pela excelência na condução dos negócios na AL.

A Bosch é uma escola

Engenheiro

Campinas, SP

Prós: É uma empresa estável, com um bom clima de trabalho e amizade entre os colegas e estimula a qualidade de vida. É também uma empresa cuja reputação no mercado é muito boa e possui inúmeros conceitos de mercado aplicados, o que a torna uma escola. Além também da possibilidade de viajar fora.

Contras: Sua liderança está longe de ser inspiradora. Alguns funcionários reclamam o tempo inteiro da pressão e sem uma boa liderança, prejudica a felicidade e consequente entrega. Porém há departamentos que parecem empresas públicas, sem a pressão de outras áreas.
    Além disto, é muito, mas muito burocrática, o que aumenta a pressão para que tudo funcione conforme procedimento em um tempo muito curto.

Conselhos para presidência: Desenvolver lideranças mais inspiradoras e motivadas.