Vaga de Instalador De Aquecedor Solar E Piscina
Bosch em Barueri - SP

Instalador De Aquecedor Solar E Piscina

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Indústria Multinacional contrata Instaladores de Equipamentos de Aquecimento de ÁGUA.
  5. Requisitos:
  6. Ensino médio completo;
  7. Pacote Office (Word e Excel);
  8. Conhecimento de hidráulica e elétrica básica.
  9. Desejável:
  10. Formação técnica.
  11. Principais atividades:
  12. Instalação elétrica (Bombas hidraúlicas, resistências elétricas e quadros de comando). Apoio ao instalador líder.
  13. Instalação hidráulica em PVC, PPR e Cobre. Manutenção em sistemas de aquecimento solar, bombas de calor e aquecedores à gás do tipo passagem.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria B, Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa, Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Instalador De Aquecedor Solar E Piscina
  • Empresa BOSCH TERMOTECNOLOGIA

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Bosch

Ideal pra quem ama multinacionais

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organização, valorização dos funcionários, salário e benefícios. Equipes com pessoas maravilhosas que estão sempre prontas para ensinar e aprender.

Contras: Por ser uma multinacional, a empresa é muito burocrática em seus processos, o que acaba deixando tudo muito lento. Sentia que em alguns momentos existia muitos gestores para poucos funcionários.

Grande oportunidade de desenvolvimento

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: Valorização do colaborador e equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Processos bem definidos e oportunidades de contatos internacionais constantes. Oportunidades iguais para todos. A empresa está buscando sempre estar à frente e alinhada as mudanças do mundo dos negócios.

Contras: Apesar de estra mudando bastante e adotando conceitos agile, ainda existem alguns processos e tomadas de decisão que são um pouco mais lentos, porem, a empresa está aberta e quer a mudança