Vaga de Inspetor Em Segurança

Inspetor Em Segurança

1. Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Patrimonial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Supervisiona atividades de vigilância e portaria nos postos de trabalho, a fim de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas, furtos e roubos, entre outras irregularidades. Controla escalas de serviços, folgas e férias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Celular Corporativo, Cesta básica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Inspetor Em Segurança
  • Empresa GSS SEGURANCA LTDA

* Salário R$ 1.900,00 a R$ 2.151,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da GSS Segurança

Um bom inicio para carreira profissional

Supervisor Operacional

Serra, ES

Prós: Oportunidade de crescimento, com abrangência na área industrial, em elaboração e execução de Projetos elétricos industriais, consultoria e Proteção de SEP.

Contras: Empresa de Pequeno porte, onde muitas vezes a organização e divisão de tarefas não fica tão claro, podendo trazer mais experiência por ter contato em várias áreas, e prejuízo por não atuar de maneira eficiente e objetiva.

Funcionários satisfeitos qualidade e produtividade garantida.

Vigilante

Prós: Pagamento em dia nunca atrasou salário os cordenadores não são ignorantes.

Contras: Paga muito pouco os superiores não ouvem as opiniões funcionários para melhoria da empresa.

Conselhos para presidência: Olhe com mais carinho e atenção os funcionários procurem se colocar nos lugares deles invista em seu funcionários pague o justo. E terá retorno com o crecimento e expansão da empresa.