Vaga de Inspetor Em Segurança

Inspetor Em Segurança

1. Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Patrimonial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Responsável por orientar e inspecionar as atividades e procedimentos da equipe de vigilantes da segurança das bases operacionais da empresa;
  5. Manter a organização e segurança da sala de armas, munições e coletes, sendo responsável pelo controle e manutenção desse material;
  6. Manter controle e organização do claviculário de chaves das portas da empresa;
  7. Manter atualizado o cadastro dos vigilantes e veículos das empresas congêneres e controlar o processo de acesso a base operacional;
  8. Manter controle e realizar testes diários nos equipamentos de segurança da base;
  9. Acompanhar os acessos diários à base, analisando a situação de normalidade dos funcionários;
  10. Realizar visitas periódicas nas instalações que circundam a base;
  11. Providenciar a custódia e o descarte do lixo de documentação controlada gerado na tesouraria;
  12. Manter controle dos ativos da segurança de base;
  13. Realizar o treinamento de integração de segurança para os funcionários novatos através de palestras;
  14. Atuar no acionamento e controle das medidas de defesa da base em caso de crise de segurança.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Inspetor Em Segurança
  • Empresa AST Consult

* Salário A combinar
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte